Descobri a alguns meses que tenho uma irmã que foi fruto de um caso do meu pai ,eu tenho 21 e ela 19.Nossa primeira conversa foi por chamada de vídeo e ela falou que eu era muito diferente dela (eu sou loira,de cabelo liso ,pintinhas e alta e ela negra de cabelo cacheado e baixinha) ,normal já que temos mães diferentes.Depois ela veio falando que eu era linda e que ela queria ter nascido igual a mim,pensei que fosse só para criar pontos comigo e disse que ela era linda também ,só que depois ela ficou pedindo uma foto minha de biquine porque ela queria ver meu corpo...Eu disse que não tinha foto assim e ela pediu para que eu tirasse na próxima vez.Eu gosto dela mas ela me sufoca também ,reclama se eu demoro mais de 5m para responder ,só que eu trabalho e estudo não posso passar o dia todo no celular e outra é que ela sempre pede foto minha .Outra situação é que ela nunca pode sair para me conhecer com nosso pai junto ,ela sempre quer me encontrar com ela sozinha com o namorado.Tem algo de estranho nisso tudo ou eu sou louca?Ela sempre soube de mim e eu nunca soube dela por isso tenho meio que pena mas isso tá estranho a meu ver.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/09/2018 11h56
Ela pode ter inveja, talvez não goste do pai devido a essa situação. Ficar pedindo esse tipo de foto é algo bem estranho, não faço ideia do que ela quer, mas não acho que fotos desse tipo para estranhos seja algo positivo.
anônimo
10/09/2018 12h00
Existem dois motivos para isso, ela tem inveja e quer te matar e jogar seu corpo no rio ou quer te dar uns beijos kkkkkkkk.
(Sério, não saia com ela sozinha. Essa garota é medonha. )
anônimo
10/09/2018 12h01
ela quer um threesome
elas respondem
10/09/2018 12h00
Está esquisito isso aí, até você conhecer o caráter dela jamais saia sozinha para encontrá-la, ainda mais com namorado. Isso pode ser pesado, mas ela pode querer fazer alguma maldade com você por inveja, ressentimento.
anônima
10/09/2018 12h02
Ela tem inveja de vc
anônima
10/09/2018 12h06
Ela tem um certo interesse por vc..não é tanto inveja mas na minha opinião ela ta atraída por vc!!