Basta um erro ortográfico para acharem que a pessoa não sabe escrever..
Se esquecem que esse corrector de foda acha que sabe tudo que queremos escrever...

elas perguntam
8 8
eles respondem
13/05/2019 22h16
É comlicado mesmo. E isso também acontece bastante no celular, várias vezes eu quero postar um e, e acaba mudando para é e eu sou obrigado a ficar corrigindo isso toda hora kkkkk
anônimo
28/11/2015 18h48
eu erro muito no português tbm...
anônimo
28/11/2015 18h54
Mim não ser perfeito
anônimo
28/11/2015 23h24
Prefiro escrever correto, gosto que corrijam meu português, pois nunca mais cometo tal erro. Não corrijo ninguém, que se foda. Só se for alguém com afinidade. No mais, f0dase.
13/05/2019 20h33
Verdade. O corretor é foda mesmo. Sempre altera palavras que escrevo, e se não percebermos, vai errado e muda o sentido. Eu tinha desabilitado ele, mas na pressa, acaba que comemos letras... Não sei oq é pior.
anônimo
13/05/2019 20h54
E eu que achava que minha poto de fertiu era peida, agora vi que diante da crua, pão pé sinto pão estranho.
anônimo
13/05/2019 20h58
Sim, fui até zoado porque o corretor escreveu "vós" em vez de "vc". Eu prefiro ler o conteúdo, mas se o texto estiver muito bagunçado não custa nada dá um puxão de orelha, sem parecer babaca.
13/05/2019 22h32
Tem erros que é difícil passar despercebido, mas eu não ligo pra esses catadores de erros de português da internet.
elas respondem
28/11/2015 18h33
Nobody is perfect ;)
Todo mundo erra. Relaxa.
anônima
28/11/2015 18h39
Cona???
anônima
28/11/2015 18h36
Sim eu mesma sou
28/11/2015 18h59
Eu n me acho perfeita...

Se ta falando isso a respeito da dúvida sobre a palavra cona..era só dizer o q significava..simples assim.
28/11/2015 23h05
Me acho perfeita sim, mas não por causa de português.. u.ú
Eu acho que todo mundo já passou por alguma situação no mínimo esquisita por causa de algum erro com o corretor automático kk é bem chato!
Mas isso é diferente de quando a pessoa escreve absolutamente TUDO de forma errada e você consegue perceber que não foi o corretor, aí é um caso a parte rs
Por exemplo, só escrever tudo abreviado.. Eu realmente não aguento, é difícil de decifrar, você tem que perguntar o que a pessoa quis dizer sendo que ela já disse!
Escrever um "vc" e um "pq" não tem problema se você está escrevendo rápido, mas tem gente que exagera... Escreve sem vogais o texto todo! Gente! Qual o bullying com a vogais?? O.O Kkkk
anônima
13/05/2019 20h32
Né, menina.
anônima
13/05/2019 21h00
Voçeis tão mim perceguino
anônima
13/05/2019 22h19
Çim, ais veis çai eradu po cauza du coreto.