Exemplo: As pessoas sempre dão mais valor aquilo que não está ao seu alcance, aquele garoto/garota que vê no ônibus, se torna seu crush supremo. Se você descobrir o nome, manter contato, o desejo que você tinha por essa pessoa não vai ser o mesmo. Alguém me entende, e consegue me explicar porque são assim?
Tem aqueles também que fica no pé, e a menina nem da mt moral, demora a responder. Mas quando a menina começa a dá moral, se interessar, ele se transforma em outra pessoa, menos interessada.. enfim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/09/2018 12h34
Pessoas tendem a gostar da sensação de buscar algo e não especificamente do objetivo. Quando alcançam o que buscam, a sensação some, deixando de ser prazeroso.
10/09/2018 12h37
Porque é a arte da conquista, e dos humanos complicarem tudo.
10/09/2018 12h38
Hahaha, depois dessa daí, já não estou me achando humano agora.
elas respondem
10/09/2018 12h35
Eu acho que é pelo desafio