Gente, eu e meu namorado só nos vemos aos finais de semana... O que esta acontecendo é o seguinte.. Nos não fazemos nada diferente, toda semana é a mesma coisa, ele vem na minha casa ou então nos vamos num bar com os amigos (e sempre é o mesmo bar, nem isso eles mudam) ai quando ele fala que a gente vai no bar, me da até um desanimo, pois é o mesmo lugar sempre. Mas é isso, só fazemos essas duas coisas sempre, ou ele vem na minha casa ou então vamos nesse bar.. difícil

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/09/2018 13h28
Que saco.. Mas de ideias pra ele tmb! Sugira algo de diferente, fale que enjoou desse bar..
10/09/2018 13h25
Mais e aí? So ele q pode dar ideia de onde ir é? busque locais diferentes e vá com ele....e deixa essa de ficar com amigos de la pra cá, vivam a dois a relação de vcs!
anônimo
10/09/2018 13h26
Você gosta dele? E ele te ama? Então uma hora tire um tempo pra vocês conversarem. Pede pra ele te levar a um lugar diferente, diga que você não quer mais frequentar o mesmo bar. Fale que vocês precisam sair um pouco da mesma rotina. Se ele realmente te ama ele vai entender. Porque quando o cara ama a namorada, ele faz de tudo para agrada-lá. Se ele não concordar. Ou ele é muito iguinorante ou e um idiota mesmo. rs!
elas respondem
anônima
10/09/2018 12h53
Já sugeriu um lugar diferente ou tá só esperando iniciativa dele?
anônima
10/09/2018 13h00
É ruim mesmo!
Mas pq é sempre a mesma coisa?
Vc ja chegou a propor algo novo?
Ou é ele que não gosta de novidades, prefere ficar no que já é conhecido?
10/09/2018 13h18
Por quê você não toma a iniciativa? Sugira a ele outro lugar ao invés desses.
anônima
10/09/2018 13h03
Converse com ele, se não mudar, aproveita que é só namorado pra pensar se é isso que vc quer pra sua vida. Se não for, aproveita e cai fora