Fui ontem para uma festa e la encontrei um cara que é meu amigo, sempre considerei ele como amigo, não sinto atração e não quero nada além de amizade, já deixei claro a ele (mas ele ainda insiste em ter algo a mais cmg)...
E junto com ele estava um colega dele que ficou afim de mim e eu tbm fiquei afim dele...
Sou uma pessoa que gosta de aproveitar as coisas na hr, não gosto de deixar oportunidades passarem e ele não fez esforço pra ficar cmg aquela noite pq o meu amg que é afim de mim estava la, mas pegou o meu contato e quer sair comigo, só que estou com preguiça de marcar encontro e toda aquela coisa clichê, gosto das coisas na hr como havia dito, se deixar escapar oportunidade eu já vou perdendo o interesse... alguém aqui tbm é assim? e oq acham em relação ao meu amigo? eu tô sendo errada em ter ficado afim do colega dele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/09/2018 13h19
N né gata, vc é livre e tem direito de gostar de quem vc quiser.....mais se n quiser prejudicar esse tal amigo, melhor ir se afastando dele, pois o cara vai acabar com ódio vendo vc dando bola p outros e ele sem ter chance!