Eles nunca concordaram com o namoro, mas foram levando... até que deu maior rolo por causa de fotos íntimas minhas e meus pais pegaram eu e ele p mandar a gente terminar, que era isso ou eu ia morar com ele. Já somos maior de idade mas estou sem trabalho e seria péssimo sair de casa nessas condições, queremos que seja tudo da melhor forma. Agora não sei o que eu faço, meus pais mandaram eu ir arrumar emprego p me mudar caso eu queira continuar o namoro, e eu ainda acho que falta interesse/valorização por parte do meu namorado, não vejo ele fazendo o possível p estarmos juntos, peço p ele mudar umas coisas por exemplo e ele não muda, fora que ele não tem condição de me dar um futuro muito bom. Não sei o que eu faço! Amo ele e não queria terminar assim...

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/09/2018 13h26
Sinto em dizer mas, sinto que seus pais estão com a razão, moça.
anônimo
10/09/2018 13h42
Pra seus pais quererem que vc termine seu namoro é porque alguma coisa esteja errado aí, Pow, esse garoto não consegue nem sustentar a si próprio, quem dirá uma família, pense bem no seu futuro, pois o que vejo aí é vc cego por ele, o cara num ta nem ai pra vc, se ele te amasse mesmo ele já tinha arrumado um emprego para dar o melhor pra vc.
elas respondem
10/09/2018 13h32
O seu futuro quem deve buscar é você, não é obrigação do seu namorado te dar nada, a não ser que ele queira. Se você acha que ele não te valoriza, não faz sentido estar com ele, ou seja, escute aos seus pais.