Comecei a namorar um cara a menos de um mês, mas ele me disse q não vamos postar nada para não "estragar" mas com a ex ele tinha, fotos fazendo declarações pra ela e ela nem respondia e ele demorou de tirar as fotos da ex mesmo quando estava comigo, quando ia falar, ele falava q ela tinha feito parte da vida dele, por isso q ele n tirava, devo me preocupar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/09/2018 13h49
Hm, eu achei estranho, então ele não quer que "vc faça parte da história dele"?
10/09/2018 16h27
Ajuda sim pô
Sempre que você posta uma foto do seu relacionamento o Governo Norte-Americano contrata uma biscate pra dar encima do seu namorado até ele apagar as fotos.
elas respondem
anônima
10/09/2018 16h06
"...menos de um mês". Normal. Ele nem sabe se vai dar certo e já vai se "queimar" com outros contatos. Tá certo.
anônima
10/09/2018 14h10
Isso n existe. Se fosse ficando até daria pra entender, parece que esse cara n pretende ficar contigo por muito tempo, ou tem outras por fora.
10/09/2018 16h09
Deve.
Ele não quer postar fotos de vocês pra ela não ver que ele tá com outra.
Tudo bem respeitar o fato de que ela fez parte da vida dele, mas pelo jeito você tá servindo de step.
Lou
10/09/2018 16h31
Desculpa a franqueza, mas ao que tudo indica tu estás servindo de step.
10/09/2018 19h10
O que ajuda a preservar é manter o cuidado um com o outro, sempre.