Perguntei ao meu ficante o que ele queria comigo e ele disse que não sabe o que quer. Será que espero? Gosto muito dele. O que ele quis dizer com isso ficar me enrolando. ele disse que gosta de mim será que gosta mesmo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/09/2018 14h45
So quer te comer mesmo
10/09/2018 15h25
Se vc teve que perguntar sobre... Já é um claro sinal
10/09/2018 17h07
Se a relação está andando, de boa, sem aborrecimentos ...
Se vocês se curtem além de sexo.
Se rola passeios, papo e nada em paralelo atrapalha ...
Relaxa e curte. não saber o que quer não é pela dúvidad de estar com você. Em teoria, PRA ELE, está bom como está e na cabeça dele, "pra que vai mexer nisso ?"

Acho que vale observar se o tempo dele, é geralmente dedicado a vocês dois, sem sumidas, histórias mal contadas, contatos duvidosos. Mulher, se está vivendo em paz, não inventa ....rs.
elas respondem
anônima
10/09/2018 15h40
Ele já te deu a resposta, só você que não quer aceitar. E ele sabe muito bem o que quer sim, te enrolar e te comer enquanto puder. E se você cobrar mais, ele cai fora. Acho que se ele quisesse algo sério contigo ele já saberia e já teria te dito.
anônima
10/09/2018 15h41
Tá te enrolando. Não quer nada sério.
10/09/2018 15h43
Ele não vai dizer que não quer algo sério, porque você é o sexo garantido dele. Como já falaram, se vc precisa perguntar, é pq já sabe q ele n mostra ânimo de relacionamento sério com vc
anônima
10/09/2018 16h59
Já vi esse filme. Ele só quer te comer.
10/09/2018 17h02
"Não sabe o que quer" é conversa de quem gosta de enrolar.