Há um tempo atrás ele quis voltar mas nao aceitei disse que não queria mais por falta de confiança.Ele começou a namorar uma moça,e ficava de postagens e indiretas no Facebook .Mas ignora-va.Sempre quando tava online ele começava a postar mensagens do tipo o pensamento positivo te leva a direção certa e blá blá blá .Fiquei quieta continuei ignorando não o exclui ou bloquiei pra não dá a entender que tava com dor de cotovelo .Bem passou um bom tempo coisa de 1,5 meses desativei meu Facebook pra não ficar vendo suas postagens e até por conta que estou estudando muito.Ele agora ta com o facebook desativado e fica publicando fotos no status do WhatsApp coisa que ele não fazia antes.
Não entendo esse comportamento,não sinto raiva nem ódio dele a ponto de bloquea-lo de tudo.Mas não sei qual a necessidade dele ficar compartilhando seus status comigo.Ja que o WhatsApp possibilita escolher pra quem quer que o status apareça.
Qual é a dele pessoal ???
Desculpem o textao.

elas perguntam
1 2
eles respondem
j0w
10/09/2018 15h09
Talvez fazer justamente isso que está acontecendo, te deixar incomodada.
elas respondem
anônima
10/09/2018 14h48
Ele quer te provocar pra vc ficar com ciúmes e ir reclamar com ele pra ele jogar na sua cara que ele quis voltar contigo e vc não quis... Ou ele tá fazendo isso pra vc voltar com ele
anônima
10/09/2018 15h56
O status dele aparece pra você porque ele tem o seu número nos contatos dele. É só silenciar o stories dele no whatsapp ou bloquear.