Semana passada tivemos um desentendimento por minha causa dai agora ele ta frio comigo por isso, e quero transar com ele e agora ?será que ele ainda vai me procurar? Pq quero transar com ele, mas ele sempre procurou dias depois de nossos desentendimentos, sò não sei dessa vez.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/09/2018 17h15
Você disse que tiveram um desentendimento por sua causa? Depende do que você fez né.
elas respondem
anônima
10/09/2018 15h32
Procura ele. Eu sempre dei o braço a torcer.
anônima
10/09/2018 17h21
Olha vc tá esperando ele te mandar msg, mais ele pode estar esperando vc mandar msg desta vez já que ele que sempre faz isso...
Quando eu gosto mesmo da pessoa eu faço de tudo pra ir atrás
anônima
10/09/2018 15h08
Espera ou vai até e fala que quer transar