9.02K  10/09/2018 19h18

elas são modelos famosas no instagram. a ray mattos até hoje só posta fotos sensuais, a bianca parou um pouco mas ganhou fama com isso. vi em um video dela do youtube pessoas de onde ela morava dizendo q ela era conhecida na cidade toda como garota de programa. a ray vive e se sustenta sozinha, viaja p miami, sem ter trabalho algum alem das fotos no instagram.
segue o link do insta delas
https://www.instagram.com/ray.mattos/?hl=en
https://www.instagram.com/anchieta/?hl=en
acham q vale a pena tentar esse estilo de vida? vcs acham q elas são putas? tem preconceito? sejam verdadeiros, n interessa a beleza ou a fama q elas tem hoje em dia.

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/09/2018 15h34
Sem instagram, logo, sem saber quem são as modelos/putas ...rs. Sem ver estas "exemplares" e "inspiradoras" mulhers, digo: se a mulher é bonita, tem um intelecto que não ajuda, não estudou, não decola profissionalmente, só arruma caras duros, mas quer boa vida, há alternativas. Mas se não souber adminitrar, "trabalha" duro, vive "levando pau" (não só piroca, mas da vida também) e tá sempre enrolada financeiramente.
10/09/2018 15h30
Gostei mais da primeira
10/09/2018 19h18
São brasileiras?
elas respondem
10/09/2018 15h36
O importante é ser feliz e não prejudicar ninguém.
10/09/2018 15h26
Achei elas lindas, adorei as tatuagens da primeira, não tenho preconceito nenhum mas não sei se é tão fácil conseguir ter sucesso com esse estilo de vida.
anônima
10/09/2018 15h38
Sigo as duas no Instagram há muitos anos, elas são bem buunitas.
anônima
10/09/2018 15h54
Quem?
anônima
10/09/2018 16h00
Se a mulher for linda e gostosa e gostar desse tipo de fama e atenção, pq não?
Puta é a mulher que cobra para fazer sexo, eu n sei se elas fazem isso.
And the haters gonna hate, hate,hate,hate