Já sentiram esse sentimento? Acho que sou muito insegura.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/09/2018 16h25
Eu trabalho com artes graficas
SEMPRE tem alguém que não gosta do meu serviço

É ruim? É , mas gosto é que nem cu.
É mais uma questão de resiliência e saber separar que as vezes nem sempre é o que você fez que está ruim , mas sim o cliente que não gostou.
anônimo
10/09/2018 16h35
Não.. todo mundo gosta do meu trabalho. rs
10/09/2018 19h02
Tenho uma segurança do caralho no meu trabalho. Sou convencido mesmo. Tenho orgulho de tudo o que faço. Se algupem entorta o nariz pra qualquer coisa que eu faça, considero ciúme, inveja ...
não sei com o que você trabalha, assim como acho que ninguém aqui.
Precisa conhecer suas deficiências, se é que tens, para poder melhorar e correr atrás. Nem sempre o problema é com o que fazemos. As vezes não gostam da gente, mas não tem como falar diretamente. Quando isso acontece, implicam até com o fato da gente respirar !
elas respondem
anônima
10/09/2018 18h57
Se você está muito insegura chegue no seu gestor e pergunte no que você pode melhorar, pontos positivos e negativos do seu trabalho, o famoso feedback.

Isso demonstra preocupação e proatividade, isso costuma ser muito valorizado pela empresa.
10/09/2018 19h07
Sim, não só no trabalho no convívio fora dele tbem, eu sou o tipo de pessoa que costuma evitar fazer críticas que possa magoar ou diminuir o esforço de alguém. Quando acontece comigo, infelizmente perco o brilho na hora, murcho feito flor sem água. Precisamos trabalhar isso né .