Falei com meu ficante que teria coragem de fazer swing, ele me disse que se fosse com alguém que não fosse namorada dele ele faria (ele teria ciumes), uma semana dps perguntou se eu queria fazer. Isso é sinal que ele não quer nada sério (não tem ciúmes de mim) ou estou exagerando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/11/2015 20h21
e ele so qr de pega, e mais nada do que isso...
anônimo
28/11/2015 23h18
Bom, ele até que poderia te ver como uma garota pra namorar, mais seria, mas depois que voce fez essa proposta ele mudou de ideia em relação a voce...
elas respondem
anônima
28/11/2015 20h44
Se você gosta dele nem era pra ter dito isso agora, deixava pra dizer quando tivesse namorando...
Mas creio que sim, que ele não sente ciúmes, ee se ele tava começando a gostar de voce ele desestimulou depois Q voce disse isso. Já Q na visão dele não é legal alguem Q ele vê como namorada fazendo isso. Vc não ta exagerando, ele só qr pegar MSM.
anônima
28/11/2015 20h27
Se ele lhe disse que faria Swing com alguém que não fosse namorada dele e lhe convidou, é porque ele não lhe considera como namorada, apenas ficante, como você mesma colocou. E realmente, de uma namorada dele, teria ciumes, mas de você ele não tem.

Ele quer apenas sexo com você.
anônima
17/05/2016 16h31
Pra mim ficou claro que ele não te quer como namorada.