Por exemplo: aquela pessoa que não estou interessada, acha que tenho obrigação de aceitá-lo. Eu até entendo que este homem é uma pessoa Boa, mas eu não sou obrigada a aceitar o que ele tem para oferecer...
Eu sei como isso dói, até porque passei por isso inúmeras vezes e me sai bem, nem procurei a pessoa mais. Mas este homem é um pedregulho no sapato, o cara quer porque Quer, só falta explodir de raiva também.. parece que não se sai bem com rejeições; já fiquei até constrangida por conta disso..uma vez fomos a um sítio com um grupo, o cara ficava andando atrás pra me perturbar pra sair com ele.
Eu penso que é minha obrigação aceitar as pessoas do jeito que elas são.. . Mas não é..
Eu sei o que é ser rejeitado, mas depois que a gente se resolve em ser feliz conosco, não ficamos mas dependentes dos outros, parece que aquilo incomoda..
Não sei o que você pensa!?

Quando vencemos as decepções, quando ficamos auto dependentes de nossa felicidade interior, percebo que incomoda algumas pessoas..
Eu ganhei uma auto satisfação muito grande em viver bem só, depois de uma decepção muito ruim, amadureci e deixei de ser dependente..

Agora, quero ir em busca de outros horizontes sem depender dos outros..
Sei que vida amorosa é importante, mas dá um cansaço muito grande correr atrás de quem não nos ama e não nos quer. Mas tem gente que quer ser aceita a todo custo só porque sai boas demais ....
Eu sai dessa faz tempo, nem eu me baseio mais nessas coisas.. detalhes são detalhes..
Talvez se eu olhar mais para o que as pessoas fazem para chegar à conclusão que aquela pessoa serve ou não para nós..
Sabe, aprendi muitas coisas e acaba por incomodar pessoas por conta da minha atitude.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
10/09/2018 17h57
Cada uma
anônima
10/09/2018 18h51
Não precisa fazer textão pra se justificar, homens comumente não lidam bem com negativas porque fere o ego frágil deles.
anônima
10/09/2018 19h35
Esse site virou um diário.
Desabafa mais, diga diretamente para ele na próxima, blz?