Eu to super envolvida com um cara que ainda não conheci pessoalmente, mas através das redes sociais notei q tem mais uma na disputa do bofe. Acho q ele está tentando conhecer bem as duas para depois escolher qual ele quer. Não considero que ele esteja sendo desleal comigo em relação a isso prq não tenho nenhum compromisso, apenas uma paquera virtual.
Sendo assim, se vcs estivessem no lugar dele, quais características das meninas seriam importantes na escolha?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/11/2015 23h15
Muito dificil responder... depende muito do cara e do que ele procura

mas acho que pelo fato da outra garota não ser só virtual, ela já esta na vantagem nao?
Seria interessante voce conhecer ele pessoalmente porque só a partir daí voce vai ter mais chances