Mesmo no meu dia a dia, nas horas mais vagas, sempre que eu vejo uma mulher ou algo que me lembre sexo eu acabo pensando demais nisso e meu foco vai embora. Mesmo estando há uns dias sem me masturbar e afastado de qualquer ato sexual, estes pensamentos me permeiam de maneira absurda, onde eu não posso ver uma mulher que eu já fico excitado e doido pra fuder. Como lidar com isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/09/2018 17h51
Arrumando uma namorada.
anônima
10/09/2018 18h49
Quando eu era virgem eu me sentia assim, se você transar acho que isso passa.
eles respondem
10/09/2018 18h29
Cara, tenta desviar seu pensamento pra outra coisa ou sei lá, busca tratamento psicológico.
anônimo
10/09/2018 20h24
Pratique esportes, de preferência um que te deixe exausto.