Estou tendo um problema,eu conversava com um primo a anos atrás e sempre tive uma quedinha por ele,até que aconteceu
alguns problemas e paramos de se falar e passaram 2 anos e 2 semanas atrás ele veio morar em minha cidade,acontece que esse tempo eu me apaixonei e me comprometi com outro homem e desde que meu primo chegou estou sentindo aquela coisa de novo.Eu não quero largar o meu namorado o que eu faço pra tirar esse primo da cabeça?já estou ficando louca!

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/09/2018 18h15
Coisas assim, juro que queria entender. De verdade, adoraria entender como rola isso na cabeça de um ser humano :(
:)
:(
10/09/2018 18h53
Como diria o gaucho: BARBARIDADE.
10/09/2018 18h07
Primeiro de tudo...seu primo foi até a sua cidade, mas ele ta afim de voce? Voce ta loucamente apaixonada por ele, mas e ele por voce?
j0w
10/09/2018 18h08
Não troque o certo, pelo duvidoso.
anônimo
10/09/2018 18h33
Você precisar fazer o que uma fã da Lauren Jauregui faria uÊ...
Você precisa parar de se alimentar dele garota..
Como assim ? aposto que você perde um bom tempo contemplando alguma foto dele , e imaginando como seria se vocês dois estivessem juntos ..
Um alcoólatra em processo de tratamento , é proibido até mesmo de passar na frente de um bar .
Tudo isso para não se sentir tentado a beber um gole da marvada pinga ..
Faça o mesmo ..
Mantenha-se distante dele , quando pensamentos sobre ele vier a sua mente , jogue-os fora , force sua mente a pensar no seu namorado e no quanto estão felizes juntos ...
pense também nas consequências de você ceder aos seus sentimentos sobre teu primo ..
pense no quanto vc pode se decepcionar se ele for apenas fruto uma ilusão ..
enfim ..
elas respondem
anônima
10/09/2018 18h06
Fica com o namorado mesmo.
Esse negócio com o primo deve ser só fogo no rabo.
Logo passa.
anônima
10/09/2018 18h41
Sincerão... fica com o primo e v no que vai dar. Só não deixa o outro descobrir
10/09/2018 18h39
Acho que a primeira coisa q você tem a fazer e se colocar no lugar do seu namorado. Se ele for um cara que te respeita, dentre outras coisas ( o que eu creio q sim.. kkkk até pq se não, o que estaria fazendo com ele?! ) Enfim, faça com ele exatamente o gostaria que ele ( seu namorado ) fizesse com VC!
Respeito!
anônima
10/09/2018 18h44
Vergonhol na face

anônima
10/09/2018 18h56
Só observo