Bebidas Alcoólicas causa vício e mortes diretamente ou indiretamente todo os anos, então pra conter essa barbárie cometida por alcoólatras, proibir nao seria a melhor opção?

eles perguntam
8 13
elas respondem
10/09/2018 19h32
Proibir não vai adiantar, o que precisa são leis rígidas, mas que funcionem de verdade e não fiquem só no papel.
10/09/2018 23h08
Eu não sentiria falta, já que não bebo.
10/09/2018 18h39
Pra que tornar ilícito algo que não causa acidente de trânsito, violência doméstica, demência? Ah é, até porque droga é só maconha e cocaína rs Ah, claro que o álcool não torna alguém mais vulnerável a experimentar outras drogas
anônima
10/09/2018 18h47
Por mim pode proibir todas, menos tequila porque né.... Tudo também não dá.
anônima
11/09/2018 05h23
Criminalizem bebidas alcoólicas aí.
Difícil, né, pois os parlamentares adoram umas brejas e ganham mto se favorecerem essas empresas.
Ata.
anônima
10/09/2018 20h15
não
anônima
10/09/2018 18h22
:´(
Então...
eles respondem
10/09/2018 18h26
Até o momento, ninguém notou seu sarcasmo, sua provocação, Joey.... hahahah
anônimo
10/09/2018 20h04
Seria uma boa
10/09/2018 22h21
Vamos proibir as facas, machados e tudo que tiver lamina porque mata.

Vamos proibir a gasolina e todos os produtos que "afetam" o "clima global".

Vamos proibir os carros que matam centenas de pessoas por anos.

Vamos proibir as banheiras porque tem gente que se afoga.

Vamos proibir carnes vermelhas porque os bichinhos sentem dor.

Vamos proibir tudo e vamos voltar ao passado, vivendo como homens da pedra; fumando e comendo erva e bebendo suco de limão.
10/09/2018 18h22
Não! Mania de esquerdista proibir tudo.
anônimo
10/09/2018 20h14
Tem que proibir você
anônimo
15/02/2019 09h35
criminaliza
homofobia
machismo
gordofobia
feminismo
religiões
bullying

libera
todo tipo de aborto
todo tipo de drogas
bebidas qualquer lugar

só pra ver o que que vira
10/09/2018 18h22
Acho difícil criminalizar, muita gente já bebe, isso causaria uma problema de segurança nacional.
O que pode ser feito, ao meu ver, são campanhas desincentivando o uso do álcool, igual fizeram com o cigarro
anônimo
11/09/2018 09h04
Jogos também
Fumar
pornografia
fanatismo religioso
Entre outros vicios, causam mortes ,pode nao afetar outra pessoa, mas a propria...
11/09/2018 09h00
A bebida alcoólica vem sendo consumida pela humanidade desde muito antes da civilização. Quase 30 mil anos. Não tem comparação com outras drogas, fofura.
11/09/2018 09h00
Sim sou a favor
anônimo
10/09/2018 19h29
Não. Proibir não resolveria os problemas que o álcool causa. Posteriormente, deveria haver campanhas de esclarecimento a fim conscientizar as pessoas acerca dos riscos dessa bebida, a qual instrua outrem a ponderar o uso delas, além de alertar para os riscos do consumo demasiado.
anônimo
10/09/2018 19h19
Sou a favor sim, porque muitos inocentes perdem suas vidas por causa de fdps irresponsáveis. Há dois dias atrás, faleceu um jovem por causa de um desses, aqui na minha região. Não me enquadro como de esquerda.
10/09/2018 18h28
Tem gente que é a favor do desarmamento compulsório dos cidadãos, imagina isso aí!