Estou sem chão principalmente minha família, depois que ele chegou do hospital ele durmiu o dia inteiro no sábado quando foi madrugada do sábado para domingo fui ao banheiro e passei no quarto dele e vi que ele não estava mais respirando , chorei muito desesperada mais sabia que não dava mais, enterrei ele hoje a tarde com muita dor no coração e sem saber o porquê realmente ele tomou essa atitude, eu e minha mãe se culpa por que percebemos de 1 ano para cá que ele tinha mudado muito e achávamos que era só fase dele mais na verdade não foi, não consigo entender um cara como ele fazer isso está difícil durmi comer fazer qualquer coisa, só tenho minha mãe agora e mais ninguém para desabafar só por aqui

elas perguntam
13 13
eles respondem
j0w
10/09/2018 18h39
Não tem explicação, tem pessoas que não aguentam mais e não veem saída, sentido a vida e acabam tomando tal atitude. Seja forte, guarde lembranças boas dele e ore. Meus pêsames.
10/09/2018 18h50
Meus sinceros sentimentos.
anônimo
10/09/2018 20h04
Meus pêsames
anônimo
11/09/2018 08h15
Sinto muito pelo teu irmão anônima, q Deus possa dar um conforto a sua tristeza, todas as pessoas boas ficam na memória de Deus, um dia ele chamará todas elas para um julgamento, vc poderá ver o seu irmão de volta!!
10/09/2018 22h32
Gostaria de dizer que vocês não tiveram culpa alguma.
Algumas pessoas não conseguem lidar com sentimentos e a realidade, aí vem a depressão que causa dores imensas na pessoa. Algumas conseguem sair, outras para acabar com a dor acabam se matando.
anônimo
10/09/2018 22h29
Que Deus conforte vc e sua família !!
anônimo
10/09/2018 19h33
Lamentável minhas condolências , hoje em dia tá complicado
anônimo
10/09/2018 19h25
Semana passada um garoto se matou aqui na minha cidade. E uma pena, porque ele teria uma vida inteira pela frente. Se suicidou com 15 anos. Deixou uma carta para os pais pedindo perdão. Não sei direito como ele se matou, mais o quarto estava cheio de sangue. Ele deveria ter procurado ajuda psicológica. Ou contado a alguém se estava passando por algum problema. Mais infelizmente ele se matou
anônimo
10/09/2018 19h16
Sinto muito, desejo força pra você e sua família.
10/09/2018 19h12
Lamento , minhas condolencias a vc e a família
10/09/2018 18h46
Complicado falar qualquer coisa. Imagine que vocês, que estavam ao lado dele, não viram o que era.
É bom desabafar mesmo, falar ...
É um exercício bom para a mente e as fezes se consegue alguma resposta ... as vezes :( !
Apagar da mente, simplesmente, é algo quase impossível.
Triste !
10/09/2018 18h45
O mundo ta cada vez mais dificil. Estresse e depressão tão acabando com as pessoas. Suicidio ta uma tendencia forte hoje em dia.aff
anônimo
10/09/2018 18h45
Meus deus que triste , você tinha comentado que seu irmão tentou se enforcar no quarto por causa de uma mulher talvez ,meus pesames ele podia não ter aguentado mais tanta angústia e a única saída foi a morte
elas respondem
10/09/2018 18h40
Pode me chamar no privado se quiser!
11/09/2018 08h00
Lamento muito por vocês, de verdade, Eu passei por isto com minha irmã, tentou três vezes se suicidar e eu consegui evitar. Na quarta vez eu não consegui. Sei muito bem o que tu estás passando, por vários anos eu sofri muito mesmo e fiquei me culpando, sem entender o motivo do suicídio dela. Com a ajuda da terapia eu consegui aceitar e entender que foi escolha dela e que ninguém conseguiria evitar que ela finalmente se suicidasse.

No teu caso, teu irmão estava muito doente, sofrendo demais, a vida estava difícil para ele. Ninguem tem culpa, ninguém poderia ter evitado isto, podes ter certeza disto. Era um sofrimento imenso interno dele mesmo, o fardo da vida estava difícil para ele, foi escolha única dele. Com certeza foi melhor assim, ele parou de sofrer. Sei que é muito difícil entender e aceitar, mas não resta outra alternativa e orar para que ele esteja bem onde quer que esteja agora.
11/09/2018 06h46
Querida, meus sentimentos sinceros.
Que Deus possa sossegar os corações seu e de sua mãe.
Que vcs tenham força Nele e uma na outra.
Se precisar, vc sabe que estou por aqui.
11/09/2018 05h57
Sinto muito.
anônima
11/09/2018 05h30
Foi constatado que foi suicídio?
anônima
10/09/2018 22h36
Meus sentimentos, se quiser conversar pode me chamar no privado tá.
anônima
10/09/2018 22h19
Fiquei muito triste por você. É uma dor imensa perder alguém assim e de repente. Que Deus conforte o coração de vocês duas.
10/09/2018 19h44
Sinto muito, infelizmente nunca vamos saber o que realmente leva uma pessoa a tomar essa atitude drástica, força pra vc e sua família.
Fiquem com Deus.
10/09/2018 19h41
Não se culpem, por favor. As pessoas lidam de forma diferente com a dor, e não adiantaria nenhuma atitude de vocês pra mudar isso, ele reagiria assim de qualquer forma porque era uma dor interna e intensa, e ele infelizmente entendeu que não tinha pra onde fugir.

Eu peço a Deus pra confortar vocês e fazer vocês entenderem que não são culpadas, ia acabar assim. A dor de vocês não vai sumir, mas compreender o que houve e como houve vai ajudar a deixar menos dolorido.

Meus pêsames, se quiser chamar no privado pode se sentir à vontade. Tô orando por vocês
anônima
10/09/2018 19h16
Nossa, até eu fiquei arrasada com essa notícia, que desfecho cruel. :(
Que Deus te dê muita força para superar esse momento tão difícil!
10/09/2018 19h05
Não se culpe, você não é advinha, mas tenho certeza que você ficou ao lado dele em toda a sua vida (tirando a briguinha de irmãos), eu sei que é muito difícil agora, talvez esse aperto de agora melhore, você vai sempre sentir a falta dele, mas não pense em coisas ruins, não se culpe, somente relembre todas as coisas boas que vocês viveram e que agora ele é seu anjinho do céu, mesmo ele não estando presente fisicamente, o amor é eterno. E para sempre ele vai te amar
10/09/2018 18h49
Vocês não tiveram culpa do que aconteceu, isso é uma fatalidade. Ele tava em depressão e pra chegar ao ponto dele se matar, foi acumulando cada vez mais a dor que ele sentia.
Acho que o mais importante agora é vocês duas unirem forças pra não desanimar. Vocês não conseguiram ajudar ele, mas podem ajudar muita gente com essa história.
Espero que encontrem forças e que emanem muita energia positiva e muito amor pra ele.
10/09/2018 18h45
Minha querida eu sinto muito, eu tive depressão e tomei fluxetina por um ano e sei como a depressão é cruel, pfv não se culpe, vc e sua mãe não teve culpa, provavelmente ele não queria "incomodar" e tenho certeza que se vcs soubessem vcs teriam feito o melhor, qualquer coisa tô aqui.