Acham que depois de um término conturbado, onde um bloqueia o outro pode haver uma volta depois de algum tempo? Acham possivel ou conhecem um caso assim?
Ps: Não é um caso pessoal, apenas uma curiosidade

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/09/2018 18h51
Se foi conturbado, pra que voltar?
anônima
10/09/2018 18h49
Vish.. É claro que cada um é cada um, mas eu quando bloqueio é pq não quero mais nenhum tipo de contato. Só quero que a pessoa caia no esquecimento mesmo.
Só bloqueio no ápice do ranço. hahahaha
anônima
10/09/2018 18h50
Acredito que não, pelo menos pela minha experiência pessoal. Aconteceu exatamente isso comigo, bloqueios no whatsapp. Apesar de gostar daquele infeliz, coloquei na minha cabeça que não quero mais passar por isso.
anônima
10/09/2018 19h04
Eu acredito que sim.
Quando tem amor envolvido ainda, tudo pode acontecer
eles respondem
10/09/2018 18h50
Sim, ja voltei uma vez, porque apesar de tudo, ainda tinha amor no final.