Parte da proposta tributária do Ciro Gomes:
e) introdução de mecanismos capazes de criar um sistema de imposto de renda negativo na direção
de uma renda mínima universal; e
f) melhorar a carga tributária brasileira fazendo com que os que pagam muito paguem menos e os
que sonegam e burlam, paguem mais.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/09/2018 19h27
Legal na teoria... mas na prática será que irão fazer?
eles respondem
anônimo
12/09/2018 19h28
Ciro....o nome Ciro Gomes não da pra levar qualquer coisa a sério!!
anônimo
12/09/2018 19h25
Cê é o pesquisador mesmo hein
10/09/2018 19h00
Pergunta pra ele
10/09/2018 22h27
Simplificar o sistema tributário já é proposta do congresso há muitos anos. Sobre as outras mudanças, tudo depende do congresso, apenas o presidente não muda nada. O povo está focado só no presidente, ai ai.

Ciro Gomes é igual um prefeito que tive, prometeu até Jesus na terra, mas no fim, não fez porcaria nenhuma.

Primeiro dia do Ciro na presidência, e a bolsa de valores vai despencar mais do que já despencou com a Dilma e o Temer juntos.
12/09/2018 20h52
Ciro Gomes xingando as pessoas que pedem ajuda para tratamento, considerar esse cara é doença séria