Enfim, ele é uma pessoa muito complicada. Fica irritado muito fácil, e eu não sei o que dizer depois do ''tudo bem?'' . Tava pensando em perguntar algo que ele gosta mas assim, ele mesmo já deixou bem claro (não pra mim) que não tem tempo, então tenho medo de dizer algo...Eu conheci ele pela internet, enfim se não fosse por isso falaria com ele cara a cara, eu acho mais fácil. Me ajudem, o que eu devo falar? Ele é uma pessoa bem distante sabe? Ele tá bem foda-se pra relacionamento porque acha que ninguém vai gostar dele, mas eu gosto e queria mostrar isso, mas não sei como, quero ser amiga dele primeiro,

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/11/2015 21h34
Minha cara q situação difícil hein...
Primeiro n queria ser amiga...seja algm q esteja do lado dele mas q ele saiba q VC tem segundas intenções..pra n correr o risco de ser friendzonada..

Me desculpa a pergunta mais como VC pode amar algm q n conhece? Q n teve uma conversa q fluisse bem...

N to te julgando ok..mas é estranho pra mim..

Tente puxar assunto..pergunte sobre o dia..o q ele gosta de fazer..músicas q curte..o q faz da vida..enfim...se ele te fizer perguntas tbm ok!
Se n...fica nítido q ele n quer conversa...e essa história de q n tem tempo...trabalha de segunda a segunda?
Tente saber o q ele faz..o q gosta de fazer no tempo livre...
Enfim..
Boa sorte! ;)