Como já mencionei aqui, tenho minhas inseguranças, não me acho interessante/atraente etc...
Bom, a 1 mês meu amigo conversou com o meu @ e disse que eu estava afim dele, ele disse que qualquer coisa falava comigo, como eu imaginei ele não me chamou, embora já soubesse tinha 0.5% de esperança que ele falasse comigo, ele ficava me olhando na escola, sorria pra mim. *eu sei q ele podia estar sendo educado* mas outro dia minha amiga foi falar com ele e ele disse que estava enrolado e por isso não ia falar comigo. Confesso que achei estranho...mas eu quando gosto de uma pessoa fico meio boba, sabe? E até hojr na escola ele fica olhando p mim, se eu olho ele da uma disfarçada, porém ele vê todos os meus status, curte minhas fotos e tudo geralmente logo que eu posto... pensei em mandar mensagem pra ele, porém eu tenho vergonha e não sei se seria uma boa ideia. Pessoal o que vcs acham? Não me deixem ser trouxa pfvr

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/09/2018 19h16
Desencana desse contato. Voce é bonita, não precisa passar por isso. Logo vem coisa melhor.
elas respondem
10/09/2018 19h17
Quando vocês usam @, eu sempre leio cu.

Eu acho que ele tá interessado em você, talvez seja tímido ou ainda tá enrolado com a garota... Ou ainda que ele acha que seu amigo poderia tar zoando ou coisa. Não acho que você seria otária de mandar mensagem, acho que seria tomar atitude. O não você já tem, corra atrás do sim.
10/09/2018 19h27
Manda a mensagem, o “não” vc já tem, mas pensa como vai ser bom se vc ganhar um sim, e além do mais ficar nessa dúvida não é legal.