1.46K  10/09/2018 20h24

Não importa se uma mulher é bonita, bem sucedida, tem amigos e se sente feliz. Parece que a vida toda vai por água abaixo se ela está sem namorado, pelo menos se julgarmos pelas cobranças ao redor. Mas será que é verdade?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/09/2018 19h48
Não.

Deixar a dignidade na gaveta e se rastejar por cafajestes, Zé droguinha ou por qualquer outro homem que não a valoriza que é.
anônimo
10/09/2018 20h06
Vergonha é ficar correndo atrás dos outros pra tentar ser feliz
10/09/2018 19h42
Melhor sozinha que mau acompanhada.
anônimo
10/09/2018 19h45
Sarita, o relacionamento é o que eu chamo de imposição cultural, ou seja, a sociedade - como um todo - espera que a gente relacione-se e construa uma família. No entanto, quando uma pessoa opta pelo caminho contrário, é de se esperar que haja julgamentos, e muitas vezes a própria pessoa se julga, pois ela acredita que não deveria ficar sozinha, quando na verdade a monogamia (namoro/casamento) não faz parte da natureza humana. Em síntese, se você se preocupa com isso, com certeza você se importa com a opinião alheia, não faça isso.
anônimo
10/09/2018 19h48
Claro que não... O importante é seres feliz, sentires-te realizada e fazeres o que bem entendas desde que que consigas fazer isso com plena consciencia do que queres, do que gostas, do que ambicionas e como tal, sentires-te bem contigo própria além disso... nada mais é importante!!!!
10/09/2018 19h50
entre aspas sim pq nossos pais a cabeça era casar e ter filhos mas hoje em dia tudo mudou
10/09/2018 19h49
Melhor sendo minha fincante do que mau acompanhada..
10/09/2018 20h23
VERGOOOOOOONHA ... acho que não. Conheço uma solteira, sem filhos, chegando lá nos seus 50 anos, profissional muito bem sucedida, da área da saúde, formada por uma univirsidade pública, que nos últimos anos, passa as férias na Disney. Será que ela tem vergonha de alguma coisa ...rs ?
elas respondem
10/09/2018 19h36
Minha mãe sempre dizia sabiamente que vergonha é roubar e não conseguir carregar. Ensinamentos politicamente corretos.

Se ela é bonita, bem sucedida e principalmente feliz, pra que caralhos ela vai se importar com o que pensam dela? Tá feliz e foda-se.
anônima
10/09/2018 19h40
Bom, ninguém é obrigado a namorar, casar. Dá pra ser feliz solteira, é só focar em outras coisas!
anônima
10/09/2018 19h38
Acho que talvez só não esteja achado alguém ou prefira ficar sozinha. Creio que é melhor só do que mal acompanhado, como dizem.
10/09/2018 19h44
A moral é que as pessoas são muito metidas e chatas. Tinha aquela música que dizia "tem gente que não pode ver ninguém feliz", e é bem por aí: as pessoas não conhecem outra forma de vida que não seja aos trancos e barrancos e/ou com alguém a tira-colo.

Por isso que eu não tô nem aí para o que os outros pensam kkkk não vai mudar quem eu sou, então ignoro
anônima
10/09/2018 19h55
Não vejo essa cobrança não. Aliás pelo contrário.
anônima
10/09/2018 20h17
Vergonha é namora vagabundo isso sim.
anônima
10/09/2018 20h20
Olha não é nenhuma vergonha não, mais vou te contar o que acontece cmg, quando eu to com amigos da mesma faixa etária e que são solteiros, eu me sinto bem sabe, nem ligo pro fato de ser solteira, mais quando eu to com amigos um pouco mais velhos que estão namorando ou até casados, eu se sinto deslocada (sentindo falta de estar com alguém)
10/09/2018 20h24
A cobrança externa é um inferno. Mas eu cansei de mergulhar em relacionamentos vazios só p as pessoas pararem de me cobrar. Eu tô solteira a quase 2 anos as vezes me bate uma bad. Mas eu tô esperando uma coisa que realmente me tire o fôlego p entrar em um namoro. Tô feliz e esperando alguém que realmente valha a pena