Tenho percebido que formas educadas
como "bom dia" , "oi" , "como está?" não são a melhor opção.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/09/2018 19h36
Não chamando de linda, gata, gatinha, gostosa, e todos os inhas

Com uma frase criativa e engraçada.
anônima
10/09/2018 20h00
Uma vez no Tinder um cara me abordou assim:

Όμορφο πράγμα Eλάτε εδώ, είμαι τρελά ερωτευμένοςΌμορφο πράγμα Eλάτε εδώ, είμαι τρελά ερωτευμένοςΌμορφο πράγμα Eλάτε εδώ, είμαι τρελά ερωτευμένος
E eu mandei: ???????????
E ele: Pensei que você fosse uma deusa grega

Kkkkkkkjjkkkkkkkk Achei essa abordagem legal. Gosto de gente criativa.
10/09/2018 20h21
Acho bacana quando rola algo engraçado ou que desperte minha atenção.
eles respondem
10/09/2018 20h06
Chega assim "doces ou travessuras"
anônimo
10/09/2018 20h06
Tem que ser criativo ksksk