Tem se falado muito nos candidatos à presidência, mas quem manda mesmo na máquina pública é o Senado e a Câmara. Já se decidiram ou têm ideia pelo menos de quem votarão pra deputado (a) estadual, federal e senador (a)? Você sabe qual é o papel deles e a importância na gestão pública?

elas perguntam
13 6
eles respondem
10/09/2018 22h31
Todos que forem os mais liberais possíveis na economia. Chega de social democrata no Brasil, já deu.
10/09/2018 22h42
Se eu pudesse, sequer iria às urnas. A minha escolha para esses dois cargos, assim como para qualquer outro, seria a vacância, a Espanha já experimentou vacância no executivo e teve um de seus melhores períodos econômicos.
Senador é a pessoa que determina as leis que podem ser escritas, em geral, na esfera federal, sobre sua propriedade e sobre a propriedade do resto das pessoas dentro do país, positivando leis que não foram consentidas a donos de várias propriedades, os deputados fiscalizam os senadores, tanto na esfera estadual como federal. No máximo, se eu fosse mais pragmático do que hoje, tentaria ajudar a colocar no poder com um voto insignificante perante no mínimo umas dezenas de milhões de votos, os deputados ou senadores mais próximos do direito de livre associação e separatismo, que já estariam infringindo esse direito ao forçar várias pessoas a aceitar o poder deles de fiscalizar ou elaborar as leis e determinar quais são válidas em detrimento do consentimento do resto. Voto é uma coisa muito diferente de livre associação.
10/09/2018 20h43
Estou estudando as opções
10/09/2018 20h45
Podem começar a chorar, hereges! O Príncipe Suíço, o nosso Batman, voltará em um futuro próximo e todos vocês serão jogados de volta no lago de fogo e enxofre, lugar de onde nunca deveriam ter saído!

Ave Cunha!
11/09/2018 09h40
Tenho sim, já pesquisei e cheguei a conclusão de qual é o melhor segundo o que acredito.

Todos candidatos do PSL, ambos conservadores.

Nossa bandeira jamais será vermelha!
10/09/2018 19h37
Não. Jogue luz sobre nós, ó, oráculo!
11/09/2018 09h52
Sim. Já tenho meus candidatos desde a eleição passada.
anônimo
10/09/2018 23h17
E eu com isso?!
anônimo
10/09/2018 23h18
O primeiro que me der um milheiro de telha e uma carrada de areia pra aterrar o quintal.
10/09/2018 20h17
Eu nao concordo que tenhamos que votar pra todos esses politicos em um tempo tao pequeno, cada ano deveria ser exclusivo pra cada, pra ter tempo de analisar todos detalhadamente.
11/09/2018 09h48
Todos que forem os mais sociais-democratas possíveis na economia. Chega de neoliberalismo no Brasil, já deu.
anônimo
10/09/2018 20h05
Sei sim,valeu
anônimo
10/09/2018 20h04
Sim, não posso votar, mas apoio o Landim. Não aguento mais perder. Isso é o que realmente importa.
elas respondem
10/09/2018 19h39
Textão e governo Lula não me ensinou a ler.
11/09/2018 07h05
Amiga, nessa Terra de Ninguém onde habito, até na eleição para
o Governo ainda haverá disputa jurídica para manutenção de candidatura,
temos aliança entre o DEM e o PT, as únicas coisas mais ou menos coerentes
são Deputados Federais e Senadores, mas só se vc conseguir identificar quem
não representa a Milícia. Aqui nada mais faz sentido, melhor devolver pro mar.

anônima
10/09/2018 20h04
Sei da importância dos deputados, ainda estou em duvida em quem vou votar, tá difícil.
10/09/2018 23h12
Muito importante lembrar mesmo!!
anônima
11/09/2018 05h17
Não, eu acho que só presidente pode mudar o Brasil.
10/09/2018 20h00
Não eu só quero dinheiro.