Faz um tempo que venho reparando e até já conversei com ele sobre ,ele não me dá mais atenção por msg ele fala comigo durante o período de serviço mais logo após ele chegar na casa dele ,ele some e só vem responder 21 hrs por aí diz ele que fica no game ou as vezes vai pro futebol ,só que ele nunca da boa noite e dorme e boa .Outra coisa é que nós vemos só no final de semana durante a semana ele não toca no assunto e eu vou na dele e tmb não toco,aí ficamos até sexta sem se ver ,aí ele disse assim pra mim que ele também espera que eu fale que vou lá na casa dele ver ou chame pra ele vir aqui ,só que isso nunca acontece e fica por isso mesmo,pois ele me disse que está cansado de ser tudo ele que tem que tomar atitude ,até pra fazer sexo é sempre ele que me procura .Vocês acham que é dscpa pra não ficar cmg ou ele realmente acha chato só ele tomar atitudes ? Então poq ele não me dá atenção por msg ,será por isso tmb? Como reconquistar atenção sem pedir ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/09/2018 21h19
É uma merda ter que ficar pedindo atenção, so o cara faz, so o cara vai atras de sexo, so o cara faz isso e aquilo e ainda tem que correr atrás pra tentar ficar junto? Quer merda isso, frustrante, broxante,...tem que ceder também, demonstra, pega o cara, tira roupa dele, vai fazer sexo...provoca ele na cama, beija gostoso mostrando que quer sexo, fala pra ir em algum lugar, se ele faz, vc tb tem que fazer, homem não é cachorrinho, só se for dos namorados bobão, que mulher estala o dedo e o cara abana o rabo indo atrás...ambos os lados tem que demonstrar, fazer, é um lixo ter que ficar indo atrás de sexo toda hora com a mulher ou falar de onde sair, o que fazer etc etc...

pede desculpas, conversa sobre isso e mude, apenas faça as coisas com ele, mais proximos!
anônimo
10/09/2018 21h26
Legal rs,
10/09/2018 21h30
Só pelo "NÃO ME JUGUEM" ... Namorei uma mulher que acredito ser doente mental. Mentirosa pra caralho. Mas por gostar dela, tentava fazer o máximo para que ela se sentisse a vontade, pelo menos comigo. Nos separamos, mas ela era carente pra caralho e eu, como gostava muito dela, "atendia" as suas "necessidades". Mas eu era chato pra caralho com isso, pedindo que ela parasse de mentir. Lembro que uma vez eu cobrei que ela falasse a verdade e ele disse: TÁ BOM, VOU FALAR. MAS NÃO ACEITO CRÍTICAS !!!

Mulher, se expôs aqui por um assunto, tem que relaxar, inclusive tranalhando a possibilidade de você mesma estar "cagando" em algum ponto.
Pelo pouco que falou, pra ele, a relação está CHATA. No meu casamento eu me enchi, mas a mulher era um anjo, deixei por conta da inércia, comecei a me envolver com outras mulheres e o final da história não foi legal. Seria bom você ver (não é JULGAMENTO) se você não está vacilando e consertar ou pular fora.
Sacou ?
elas respondem
10/09/2018 21h14
Eu faço isso, ignoro meu namorado até que ele venha pedir minha atenção e demonstrar que sente minha falta e isso sempre funciona, mas no seu caso você não reage então ele provavelmente deve ter ficado puto e se vc deixar as coisas como estão não vai demorar mt pra outra pessoa fazer oq vc não faz.
anônima
10/09/2018 19h45
Deixa ele pra lá e vai fazer alguma coisa nova, se ele sentir que vc está se afastando é mais fria e gostar mesmo de vc vai querer saber o que está acontecendo. Ou tome atitude de fazer e falar e veja a reação dele.
10/09/2018 19h53
Assim, ó: da outra vez parecia que ele é que era o único negligente, mas nesse texto passou a impressão de que você não demonstra que gosta dele.

O cara que gosta de ti com certeza vai querer se sentir desejado, saber que você o deseja.

Testa chamar ele um dia pra ver o que acontece. Na verdade, julgue depois de duas ou mais tentativas: se você chamar pra sua casa (ou disser que quer ir na casa dele) e ele sempre arranjar uma desculpa pra não ir/não te receber, aí o motivo do distanciamento não é o seu comportamento.
10/09/2018 19h41
Ele só quer que você tome atitude e demonstre vontade de ficar com ele.
Manda mensagem pra ele em plena quarta feira com foto de xoxota e diz que tá louca pra transar. E realmente esteja.
anônima
10/09/2018 21h19
ja que vocês conversaram sobre e ele disse isso, tente ter mais atitudes, tipo chamar ele pra ir em algum lugar diferente, pra ir na sua casa, até pra fazer sexo as vezes se torna chato só ele procurar, homens tbm gostam de atitudes, se com isso ele continuar da mesma maneira ai o probelma já é outro tente da um gelo nele pra ver se ele se toca.
10/09/2018 21h23
Tenta também mostrar interesse, tenta mostrar que se preocupa, manda um "boa noite, como foi o seu dia?" Mostre que você também esta afim, que gosta da companhia dele!
É chato só uma pessoa demonstrar interesse, reciprocidade é a palavra!