Tenho uns amgs q vivem na minha casa jogando play e no wifi as vezes comem aq
Eles fazem roles e se juntam p jogar bola e queimado eles dizem q vao me chamar mas na hora dizem dizem n vao pra eu nao ir vao soeles chegam no outro dia passando na minha cara q foram e se divertiram muito e dizem q vao me chamar de novo raramente vou por q namioria das vezes eles chamam e vao sozinhos dizendo a mim q n vao

E outra historia eu morei num bairro na infancia que eu amava muito me mudei de la bruscamente e ate hj sofro mt por isso so penso nesse lugar e meu sonho dar altos role la conhecer a galera de la e esses amigos sabem disso eles ate porque vivo falando desse lugar inclusive dei uns roles com desses amigos la e conheci uma mina que me interessei e depois so falei nisso pra os amigos um e um deles se mudou pra la e e amigo dessa mina ele me disse vamo marcar outro role la te aprezento aquela menina melhor e damos um role legal la ficou combinado ele porem ele ficou adiando sempre e depois marcando e adiando e depois ainda vinha passar na minha cara que deu role la com a galera de la com a tal mina jogou bola la
Entao ontem 2 desses amigos que sabem de como quero ir pra la foram um ainda veio na minha porta dizer que o outro que vivia marcando comigo e adiando chamou ele pra um role da hora la enjogar bola como ele veio avisar pensei que tava chamando ou dando espaco pra eu ir ate estranhei por q ele sempre nao gosta q eu va nos role entao eu disse voces vao pra la e? Tudo isso na porta da minha casa eles cimecaram a desconvecar e acabaram por dizer acho que a gente vai jogar nem nada la nao qualquer coisa nos te chama
Dai ja achei uma afronta eles sabem que sou louco por role la ja me chamaram e adiaram varias vezes e vem na minha porta dizer que vao e n me deixam ir
Dps um deles quando chegou ainda fez pouc passou na minha cara q deu um role la bem como eu queria e que passou na casa da mina q o outro ia me apresent
Estou sem quere fala cm eles sera q to certo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/09/2018 20h27
Pra q fazer amigos? Não vejo sentido nisso.
anônima
29/07/2020 23h33
Boa sorte
29/07/2020 23h37
quem precisa de inimigos quando se tem pessoas assim se nomeando amigos? que amizade toxica hein recomendo vc se afastar melhor sozinho do que mau acompanhado tenta fazer outras amizades que não sejam baseadas em interesses e pódios
eles respondem
anônimo
22/07/2019 14h16
Mano, escreve um texto menor, poh*!
anônimo
10/09/2018 20h27
Vish,lá vem textão