O que vocês acham de uma moça que termina o namoro dizendo assim:
estou em uma fase da vida que quero te por em um potinho e abrir depois.

Depois de uns dias briga porque você pegou uma conhecida dela e fala que não quer mais falar com você e que ta com nojo de você porque você desrespeitou ela pegando uma "amiga".

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/11/2015 22h03
Ora ela queria vc "no potinho", esperando ela se decidir. Vc saiu do potinho ela ficou brava. Kkkkkkkkkk
02/02/2016 20h22
Affs não perca seu tempo não. Se ela não quissese que você ficasse com outras mulheres ela não teria terminado contigo. Duvido que ela não tenha ficado com outros. A sua pergunta é o qe acham dela. Eu acho ela escrota , ela qer ser feliz mais quer te expedir disso. Então bola pra frente se terminou e pq não dava mais. A fila até ja andou. Nem perca seu tempo com isso
04/02/2016 01h16
Ela quis aproveita a vida so um pouquinho...
anônima
04/02/2016 01h39
Rapaz, hahaha.. já pensei em muitas coisas pra falar quando vou temrinar um relacionamento, mas essa donpotinho é nova. Seguinte, eu acho que isso quer dizer que ela não quer você no momento, mas pode ser que mais pra frente ela mude de ideia, não vejo necessariamente isso como ela querendo curtir sozinha, pode ser que ela esteja magoada demais pra tá com você agora, e o guardar no potinho deve ser para que você aguarde até esse momento ruim passar. Essa é minha humilde opinião, haha. Um abraço; )
04/02/2016 01h40
Vc fez certo em fila com essa conhecida.. Se ela nao queria tinha quem quisesse
eles respondem
28/11/2015 21h48
O que vocês acham de uma moça que termina o namoro dizendo assim:
estou em uma fase da vida que quero te por em um potinho e abrir depois.

Depois de uns dias briga porque você pegou uma conhecida dela e fala que não quer mais falar com você e que ta com nojo de você porque você desrespeitou ela pegando uma "amiga".
anônimo
29/11/2015 00h33
Ela é doida. kkk
Ou talvez queria aproveitar a vida e não quer que vc faça o mesmo.