Gente que fala algo e nao cumpre exemplo
Tava andando com um parça a um tempo atras e apareceu uma amiga dele no caminho yeve uma breve apresentacao e coversa isso ac9nteceu outra vez depois add ela no face tempo depois e conversamos muito depois eu disse te achei legal seria dahora nos conversamos de novo pelo face ou quando se ver por ai andando ela disse pode deixar com coracao
Depois poucos dias passei na rua dela ela me vio atravessou pro outro lado da rua desconfiada e saiu andando rapido depois voltou pro lado da rua que eu tava quando sai acho muito chato quem promete e nao cumpre e pior faz justo o contrario e a maioria das pessoas que conheco sao assim aaffz

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/09/2018 19h54
Odeio acordar cedo quando dormi tarde.