1.51K  10/09/2018 23h11

Ela toda semana sair com um homem diferente e ter uns 3 ficantes fixo.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/09/2018 21h30
10/09/2018 21h32
Se vc é solteira vc faz o que vc quiser.
10/09/2018 20h45
Não. É mulher com fogo no rabo, que um cara só não dá conta. E não adianta dizer que cansa, pois é pior que pira Olímpica. Uma hora, quem sabe, rola um tal de sentimento, MAS ... ainda assim, sei não, hein ...
Arrisco dizer, sem ter noção da idade, que lá pelos 40, talvez, comece a querer ter uma pessoa ao seu lado. TALVEZ !!!

Acho que não tem nada a ver com valores, se não pensar na questão SOCIAL, FAMÍLIA, "AMIGOS" ... para estes, esta leva o "famoso" e costumeiro rótulo conhecido por todos aqui.
anônimo
10/09/2018 21h02
o que é ficante fixo?...isso nem existe, que ilusão..
de qq forma, tu é transuda hein!!...a vida é sua, a xana é sua, o cu é seu...
voce tomando cuidado, usando camisinha, sabendo com quem ta saindo...viva a vida, e seja feliz, ninguem tem direito de achar ou nao errado o que vc faz, a nao sre se tivesse usando drogas, cortando pulsos gritando ''ninguem me ama''...de resto..faça e seja feliz
anônimo
10/09/2018 21h39
Uma ninfomaníaca
elas respondem
anônima
10/09/2018 21h33
Sim...mulher que se valoriza não precisa demostrar saindo com vários caras ao mesmo tempo, isso é coisa de gente vazia.
anônima
10/09/2018 21h08
Sim
anônima
10/09/2018 20h27
A pessoa é livre pra ficar com quantas outras pessoas ela quiser.
anônima
10/09/2018 20h41
Viva a sua vida do jeito que você quiser e não ligue pra opinião dos outros.
anônima
10/09/2018 21h03
eu diria que é coisa de mulher solteira, que tem o libre arbítrio de viver da maneira que quiser. PORÉM, nesse nosso lindo e belo mundo machista sim, é coisa de mulher que não se valoriza.
anônima
10/09/2018 21h00
Solteira
10/09/2018 21h07
Af desde ano passado e ainda esse tipo de pergunta?
Meodeos gente, se ela for solteira e não estiver traindo ela está certa pq a vida é dela e ela só está aproveitando, porém se ela estiver traindo ela é uma fdp que faz o que quer e não respeita o parceiro, e você n deveria se importar com isso pq a vida é dela meu anjo '-'
anônima
10/09/2018 21h32
Não, é alguém que está procurando alguém com quem dar certo