Gente, moro em bairro, tô conhecendo um cara q mora em prédio, ele já se formou tem uma vida melhor do q a minha, será q ele vai ficar comigo? Tô um pouco tensa.

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/09/2018 20h58
Não pq pessoas que moram em predios so podem se relacionar com pessoas de predio e pessoas de bairro com pessoas de bairro
anônimo
10/09/2018 21h00
Olha, eu gosto muito de voce, mas eu moro em prédio, essa altura nos deixa distantes, voce mora em bairro!! Prefiro mulher mais alta..
10/09/2018 20h57
O que tem a ver o cu com as calças ...rs ?
Você fala e escreve direitinho ?
Tem sonhos, projetos de vida ?
Toma banho todo dia ...rs ?
Acho que é o básico.
Como as meninas disseram, o cara estando interessado, vai cagar pro que você "tem" ou não.
10/09/2018 21h04
Não se sinta menosprezada. Nem deixe ninguém menosprezar você!
elas respondem
10/09/2018 21h22
Você vai ficar com ele só por interesse? Se não, por que caralhos ele se importaria com o que você tem ou deixa de ter?
A gente tem que ter vergonha de ser mau caráter e fazer mal pros outros, não de ser pobre.
10/09/2018 20h41
Se ele realmente gostar de você, ele vai aceitar!
anônima
10/09/2018 20h55
Não é pq ele teve melhores oportunidades que vc que ele não vai te aceitar. Se ele realmente estiver interessado em vc isso não fará diferença p ele.
Não deixe de viver com medo do que ele vai pensar.
10/09/2018 20h56
Depende, se ele gostar de você te achar interessante independente de suas condições, sim...
anônima
10/09/2018 20h56
Claro que tem como, condições financeiras não interferem o amor...
a não ser que vc não queira nada na vida!
anônima
10/09/2018 20h57
Não se preocupe, se ele gosta de você, ele não vai se importar com isso.
10/09/2018 21h02
Se eu fosse você e soubesse que ele se importa com essas coisas fúteis eu nem estaria interessada nele