Vc ta sofrendo pq seu parceiro ta afastado pq aconteceu uma coisa desagradável entre vocês e vc fica o tempo todo pensando se ele ainda vai te querer..eu só queria ligar o foda-se e pronto e não ficar esperando ele falar comigo, eu não queria sofrer por este afastamento eu quero ser feliz mesmo ele desentendido comigo mas não sei como fazer isso, eu queria ser auto-suficiente .

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/09/2018 21h18
Claro que tem
elas respondem
10/09/2018 20h57
Tenta se distrair com outras coisas, vai ouvir uma música, jogar, ler, estudar, fazer uma atividade física ou conhecer pessoas novas... quanto mais ocupada a sua mente,menos você lembrará dele!
10/09/2018 20h59
Criar paranóias e imaginar o que se passa na cabeça do outro é suicídio! Acho que se você conversar com ele sobre e perguntar se ele ainda quer ficar com você é muito melhor do que sentar e esperar a decisão dele enqnt você poderia estar "agindo" pra que ele ainda queira você.
anônima
10/09/2018 21h19
É só vc pensar que se ele não vier atrás é pq não gosta de ti o suficiente