Como gostam de chegar ou se preparar para um? Gostam de um sem pedir? Que posições voces se sentem mais confortáveis?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/11/2015 03h16
Hahahaha.. de jeito algum! Tem quem goste eu acho, agora a preparação não sei porque nunca tentei. E se gostamos sem pedir? Kkkk.. acho que se você fizer isso no mínimo vai assustar a garota. Sobre as posições, deixa pra quem entende te responder. Um abraço; *
eles respondem
anônimo
29/11/2015 00h59
kkkk elas não preferem ;)