Algo como BRChan, 55Chan, 4Chan, entre outros. Acho que entrei apenas umas duas vezes, como "anão", e achei um pouco chato, as pessoas não interagem muito e são um pouco hostis. O interessante às vezes é a presença de certo conteúdo bizarro.
Acho interessante o conteúdo de alguns memes que surgiram dessa cultura, que surgiram em total liberdade de expressão, além da forma como usam expressões secretas, para ninguém entender. Acho por causa disso o conteúdo que produzem bem interessante e misterioso, até hoje, escuto algumas músicas que me repassaram na whatsapp com conteúdo de Lulz, como "Câncer do /b/" (uma das melhores), "Não quero câncer", "Anão, estou aqui", e algumas outras.
Desafio vocês a dizerem o nome da índia do desenho do meu perfil.
Nunca nem digitei 4chan ponto com. Um colega meu me perguntou se eu tinha ido e eu disse que não, e ele disse pra não ir porque as coisas mais bizarras que ele já viu na vida estavam lá
Quando era mais novo gostava de entrar no brchan era bom mais nas últimas vezes que entrei estava zuadasso muitos nerd que fica com baitolagem e contando histórias triste ou falsas.
É essa Índia se não me falha a memória é kuruminha o nome dela. Estou certo?
Agora que vi a música kkkk bem isso mesmo.
Da hora era quando os hacker se reuniam e derrubavam algum site era mo brisa perdia muitas horas nesse site mano. Bem lembrado amanhã vou faZer uma visita lá pra vê a merda que tá