1.85K  11/09/2018 00h52

Algo como BRChan, 55Chan, 4Chan, entre outros. Acho que entrei apenas umas duas vezes, como "anão", e achei um pouco chato, as pessoas não interagem muito e são um pouco hostis. O interessante às vezes é a presença de certo conteúdo bizarro.
Acho interessante o conteúdo de alguns memes que surgiram dessa cultura, que surgiram em total liberdade de expressão, além da forma como usam expressões secretas, para ninguém entender. Acho por causa disso o conteúdo que produzem bem interessante e misterioso, até hoje, escuto algumas músicas que me repassaram na whatsapp com conteúdo de Lulz, como "Câncer do /b/" (uma das melhores), "Não quero câncer", "Anão, estou aqui", e algumas outras.
Desafio vocês a dizerem o nome da índia do desenho do meu perfil.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/09/2018 00h21
Entrei uma vez sem querer e na verdade nem sei como cheguei é só vi páginas de fotos de crianças nuas e vídeos de pedofilia.
11/09/2018 00h39
Nunca nem digitei 4chan ponto com. Um colega meu me perguntou se eu tinha ido e eu disse que não, e ele disse pra não ir porque as coisas mais bizarras que ele já viu na vida estavam lá

Eu, prudente que tento ser, segui o conselho dele
anônima
11/09/2018 00h18
De que você está falando?
eles respondem
11/09/2018 00h52
Quando era mais novo gostava de entrar no brchan era bom mais nas últimas vezes que entrei estava zuadasso muitos nerd que fica com baitolagem e contando histórias triste ou falsas.
É essa Índia se não me falha a memória é kuruminha o nome dela. Estou certo?
Agora que vi a música kkkk bem isso mesmo.
Da hora era quando os hacker se reuniam e derrubavam algum site era mo brisa perdia muitas horas nesse site mano. Bem lembrado amanhã vou faZer uma visita lá pra vê a merda que tá