Dinossauros
anônima
11/09/2018 05h20
Os dinossauros realmente existiram.
anônima
10/09/2018 22h31
Sei lá, não sou dessa época.
anônima
10/09/2018 22h29
Os dinossauros
11/09/2018 05h21
Os dinossauros.
eles respondem
anônimo
10/09/2018 22h29
Os Dinossauros Jovem Jimcarrey ..GÊN 1:24 .....
10/09/2018 22h45
Eu acredito em dinossauros, há elementos claros que provam que houveram eles.

Mas sobre Adão e Eva é uma tese bíblica que entra em conflito com a ideia principal do Evolucionismo. Eu, por não acreditar no evolucionismo, então acredito em Adão e Eva, apesar de a bíblia não dizer com clareza as datas desses acontecimentos e como foi, mas diz claramente que eles [adão e eva] foram os primórdios.
11/09/2018 08h49
A primeira criatura viva, da qual todos os seres vivos atuais descendem é de mais de 4 bilhões de anos atrás. Os dinossauros apareceram apenas há 230 milhões. Os primeiros macacos dos quais os homens descendem há 2 milhões e o primeiro Homo Sapiens sapiens há 100 mil anos.
anônimo
10/09/2018 22h32
Glória Mar... digo, Adão.
10/09/2018 22h23
Adão e Eva,ai Deus fez os dinossauros, adão e eva foram feliz galopando em um Velociraptor, ate encontrarem a arvore de jabuticaba e comer o caroço!
anônimo
10/09/2018 23h11
O rabo
anônimo
11/09/2018 05h23
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Claro que foram os dinossauros porque senão... Quem teria comido a Eva seria o dinossauro e não o Adão!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!!
anônimo
11/09/2018 07h42
Os dinossauros, Adão foi criado somente milhões de anos após os dinossauros
11/09/2018 09h26
Adão e Eva
11/09/2018 09h42
Adão e Eva vieram depois, Deus criou primeiro os animais e por ultimo o homem.
11/09/2018 10h10
Conforme a bíblia a ordem é essa:

Gênesis 1

24- E disse Deus: "Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie". E assim foi.

25- Deus fez os animais selvagens de acordo com as suas espécies, os rebanhos domésticos de acordo com as suas espécies, e os demais seres vivos da terra de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.

26 - Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".

27- Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

(Então concluindo, o primeiro foi os dinossauros e depois Adão e Eva.)