Meu primeiro namorado foi o melhor que já tive, ele se esforçava muito pra me ver e ele veio pra minha casa uma vez sò pra trazer um livro pra mim e ele tava com virose, ele era muito carinhoso e atencioso e me respeitava muito em questão de não me pressionar em nada, e me dava muitos presentes mas esse namoro acabou de uma forma bem triste mas até hoje sinto carinho por ele, não sinto mais amor claro mas as vezes lembro do quanto ele era prestativo comigo e ele era um ex garoto de programa

elas perguntam
2 11
eles respondem
10/09/2018 23h27
Não tive namoradO ...rs.
Mas a mãe das minhas filhas, eu digo até hoje que é mulher pra casar.
Muito PESSOA, muito gente. Acho que é um anjo de Deus na terra para todos que a conhecem.
Muito por mim, por me reconhecer, meu perfil ... acabamos nos separando.
Mas apesar de tudo, creio que, como pessoa, ela me elogiaria da mesma forma.
10/09/2018 23h31
Tenho amizade com quase todas, n tenho la aquela grande admiração.....algumas delas q ficam a dizer q sentem por mim e q fui um ótimo namorado, e sempre aparece alguma dizendo q n sabe pq a relação da gente terminou.....mais n sou ingenuo e sei q isso é conversa p rolar um replay ou flashback......com algumas acabei saindo outra vez p curtir!
elas respondem
10/09/2018 22h35
Eu nunca namorei, mas todos que passaram pela minha vida peguei nojo
anônima
11/09/2018 08h20
Infelizmente não... Se eu contasse um pouco de cada nos últimos tempos, daria uma página policial.

Edit. Tive um namorado virtual de 2 meses, vale? hahahh
Bem, esse eu tenho orgulho do homem que virou. O único que ainda tenho contato.
anônima
10/09/2018 23h27
Sim, tem um ex que admiro muito ele. Não demos certo como casal, mas só não mantenho amizade com ele por respeito a esposa dele que morre de ciúmes. E ela tem razão em ter ciúmes ele é um homem maravilhoso.
anônima
10/09/2018 22h35
Não, eu tive um quase namorado e quero que ele continue bem bem longe.
10/09/2018 22h36
Não tive esse prazer.
anônima
10/09/2018 23h02
Não namorado. Um amigo que eu n soube valorizar que fazia tudo por mim.
anônima
10/09/2018 23h23
ele não te prescionava pq sabia que sexo não é tudo
10/09/2018 23h25
Não, teve um que até tentamos ter uma amizade mas foi sem sucesso.
anônima
10/09/2018 23h18
Não.
anônima
11/09/2018 08h15
Não