1.22K  12/09/2019 17h34

Um colega meu da minha sala pegou o numero de uma menina da minha escola q eu tenho muita atração por ela nao sei pq , tem mais bonitas ?!?! tem mas sei la ela e diferente , daí ela ja sabia de mim pq esse colega ja falou umas coisas, mas nao foi nada DIRETO q ele falou com ela. Mas eu sou muito timido pra ir falar com ela pessoalmente na escola e muito sem assunto pra falar no whats, essa semana eu tive oportunidade de falar com ela, ela sentou bem do meu lado sozinha mas como eu sou muito sem assunto ne : /
daí em um dia eu resolvi falar com ela pelo whats e foi bem assim :
Eu : Oii td bem ?
Ela: Td sim
Eu: fazendo o q de bom ?
Ela: te conheço ?
ela só sabia quem eu era pq esse meu colega no mesmo dia foi com ela na porta da minha sala e eles ficaram la esperando eu olhar mas eu tava no celular enao olhei
EU : hj vc foi com o romario na porta da minha sala....( nao lembro se eu falei algo dps Ela: Atah ja passou um tempo e eu queria falar com ela de novo mas nao sei oqfalar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/09/2019 17h34
Tenta
eles respondem
anônimo
28/11/2015 23h21
Porra cara, pergunta o que ela faz depois do colégio, o que curte fazer, preferencia musical, temas no colégio, se gosta de sair ... e onde gosta, pqp, há uma infinidade de coisas.

Só não tenha medo, até porque, o NÃO pela parte dela você já tem, tentar algo com ela pode resultar num SIM, caso não der certo, vai continuar com seu NÃO, porém, pelo menos você tentou e não vai ter esse arrependimento ao decorrer de sua vida.

Quando ela responder uma pergunta, como preferencia musical por ex, já pergunte porque, pergunte sobre a banda, uma musica, enfim, em 1 assunto você pode gerar vários outros.

Outra coisa, você deve parecer ocupado. Você não pode transparecer ser desocupado. Ou não vai gerar interesse à ela, pois mina não curte vagabundo (Eu falo de vadio, que não faz nada, vegetal).
Não queria conversar toda hora, todo dia, aproveite aos poucos, faça o pouco valer muito. Faça a conversa terminar com um gostinho de quero mais. Para assim, gerar possível expectativas nela.

Não tenha medo de olhar nos olhos dela. Você gosta dela e a quer contigo, e como vai ser? Ela está com você e você não tem coragem de olhar com firmeza a ela? Sério? Para de ser bundão!

Encara ela mano. Certas coisas valem mais do que palavras.