elas respondem
Termina pq caráter não se muda fácil.
Esse tipo de relacionamento é viciado. O algoz normalmente não muda a menos que a vítima deixe a posição de vítima. Mesmo que a vítima do abuso consiga perceber e sair dessa posição, em algum momento da relação ela pode se tornar vítima novamente. Minha mãe era a vítima. Meu pai nunca a abusou sexualmente ou fisicamente, mas em compensação ela abusava psicologicamente. Minha mãe com o tempo começou a aprender e a revidar, e foi doloroso presenciar isso. Muitas vezes eu desejei que eles se divorciassem. Hoje, está muito melhor mas não aconselho a ninguém aceitar essa situação
Dá uma secada nela, faz que vai terminar e seja firme... se ela insistir, diga que vai dar apenas uma chance, mas se continuar assim vc vai se separar.
Funcionou comigo hehe Eu era ciumenta demais.
Aconselho a terminar, antes que se veja num círculo vicioso.
Que interessante essa questão.. Isso é muito comum e não é falado!!!
É a única solução com certeza.
Claro q temos q terminar, relacionamento é pra ser feliz, você está se privando de conhecer pessoas bacanas por causa de um relacionamento fadado ao fracasso.
Isso vale para qualquer relacionamento abusivo, independente do abusor ser cometido pelo homem ou pela mulher.
eles respondem
Aprendi me fodendo, que não é possível mudar as pessoas. Acho que caráter ruim, má índole, está entranhado. Quem acredita no ser humano, quem tem esperança de melhorIa de um(a) FILHO(A) DA PUTA, fica a dica: NÃO PERCA TEMPO !!! PULE FORA, POIS SE VOCÊ RESOLVE REVIDAR, SE PERDE O CONTROLE, NADA DO QUE VOCÊ SOFREU SERÁ LEVADO EM CONSIDERAÇÃO.
Geralmente sim....algumas prometem mudar mais logo amostram a face verdadeira.....já passei muito por isso e tive q terminar!
Depende. Uma mulher dificilmente pode aterrorizar um homem como um homem violento faz com uma mulher.