Fico com esse cara a muito tempo, sexo casual... Eu gosto muito dele, penso nele em todos os dias, mas ele parece que não sente o mesmo por mim. As vezes me ignora nas mensagens, passa dias sem me procurar. Ele fica com outras... Mas mesmo assim n consigo largar por gostar dele demais. Na última vez que a gente se viu a camisinha estourou, ele comprou a pílula..Mas o clima ficou meio estranho. Ele nem me procurou mais depois do acontecido. Até troquei a foto do perfil do Whats pra chamar atenção dele é nada. Afinal gente o que eu faço? Pq será que ele tá agindo assim? O que eu devo fazer ? Ficar na minha ? Ir atrás? Me digam!!!

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/09/2018 23h54
Quando eu digo que carencia é uma bosta,é porque carencia é uma BOSTA, faz a pessoa perder o amor proprio ,e nao ve as coisas bem na cara....o cara só quer te comer, voce é boneca de cama dele, se é pra ser mais claro do que isso, ele so quer te usar e pronto, o pior é saber que voce aindad sabe disso e ainda ta correndo e preocupada com ele..se eu fosse uma amiga sua, eu daria um tapa na sua cara pra ver se acorda!! Ele so te procura qnd falta outras mulheres, e vai procurar de novo...qnd tesão bater e nao ter outra no momento pra ele comer...
10/09/2018 23h50
E aí bóiii!! Tu vai dar uma assistência aqui?? Tá juntando teia pow! Preciso de uma faxina gato....
Fatal!! Em meia hora ele tá batendo ai...
anônimo
10/09/2018 23h55
Faça o que sentir vontade. Você está aqui para ter suas experiências e aprender com elas. Um relacionamento saudável é aquele que não precisa haver joguinhos.
elas respondem
11/09/2018 11h28
Entenda que você não é escrava do seu gostar. Está vendo que ele não sente o msm por vc, então pq fica com ele? Pra se apaixonar mais se magoar mais?
Se pra vc esta sendo difícil esse tipo de relacionamento,desista, n o procure mais, n ceda mais.
anônima
11/09/2018 10h54
Va tomar no seu cu..se mata, ele não quer vc..segue em frente..tu vai reclamar dele até quando? @hermionee vou fazer uma lavagem cerebral em tu
anônima
10/09/2018 23h45
Porque ele já cansou de te comer, te abusou e agora ele quer cair fora.
anônima
10/09/2018 23h46
Fica na sua, e começa a desapegar
11/09/2018 09h06
Só é bom quando é de comum acordo.
11/09/2018 09h29
Esses relatos que leio aqui sempre me recordam uma
música descrevendo o desencontro de sentimentos
tão comum nisso de "ficar", o ritmo poético tem inspiração
óbvia em "Construção", mas o tema é bem outro:
{...}"Ele procurava álibis
Ela flutuava lépida
Ele sucumbia ao pânico
E ela descansava lívida"{...}
anônima
11/09/2018 11h03
Pelamordedeus, me dá uma raiva quando eu leio algo assim...como você pode ser tão trouxa e ter tão pouca auto estima? Como você pode estragar sua vida desta maneira, se sujeitando a ficar com um cara que só te come eventualmente e fica com várias outras? Que falta de estima é esta sua para se degradar, se humilhar, se rebaixar desta forma? Pára de correr atras de quem só te quer para esvaziar o saco de vez em quando e procura alguém que realmente goste de ti. A vida é muito curta quando você vai ver está velha, feia, sozinha, sem filhos e o cara casado, cheio de filhos, feliz da vida e você ainda transando com ele uma vez por ano!