Sofri uma rejeição recentemente e minha vida não está boa, quer dizer, não me falta nada apesar de eu estar constantemente insatisfeita, quero várias coisas ao mesmo tempo e eu estou com fome a todo momento. Eu costumo cuidar do meu corpo, estou vendo ele ficar feio e não sei como sair disso.
Eu sei que tem coisas mais importante mas eu me sinto vazia, como se eu não merecesse amor ou melhor, como se eu nunca fosse receber amor. Se eu não consigo me amar como alguém vai me amar assim? :(
Eu só penso em comer ou gastar dinheiro,para uma felicidade que não dura 10 minutos, sem contar que sair de casa para mim está se tornando um fardo. Não sou esse peso morto :(
Me sinto exausta psicologicamente e emocionalmente,eu não quero desmoronar de vez
Me ajudem

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/09/2018 00h08
Primeira pergunta...rejeição pelo que, porque?
11/09/2018 00h27
Caralho, você é preto(a) ...rs ????
Porra, vivo dizendo aqui que sou NEGRO, FEIO PRA CARALHO e levo tudo na putaria ...rs.
Quer piorar ? Fui assaltado, levaram meu carro, sem seguro (mas acharam no dia seguinte, AMÉM), meus documentos e minha CNH já estava em processo de cassação. Agora, como roubara, já era. Dois anos de castigo.
Estou desempregado desde outubro/2017 e estava fazendo UBER. Depois que fui assaltado, travei !!!
Eu costumo dizer que não devemos nos consolar com a desgraça alheia.
Devemos olhar pra frente e buscar exemplos em quem está melhor do que a gente. Os que estão ancorados, travados, na merda, a gente melhora e tenta estender a mão a eles. Eu costumo tentar fazer isso sempre que estou bem !
E veja só ...rs. Não vou conseguir ficar LINDÃO, BRANCO, OLHOS CLAROS ...rs. No que sou bom, me mantenho, mas estou em uma fase ruim. Espero passar logo, recuperar meu emprego e voltar a vida difícil, mas no padrão de sempre.

"Se eu não consigo me amar como alguém vai me amar assim?"
Pior que SIM, pode acontecer. Mas não é por isso que tem que se agarrar a qualquer "coisa" que apareça.
Por acaso você tem dois filhos e está na casa dos seus pais ...rs ?
É que conheço uma menina que vive passando por isso.
Não sei o seu caso, mas no caso dela, as rejeições constante se dão por que ela não se enxerga. Ela vê defeito em todo mundo, se sente uma pobre coitada, injustiçada e rejeitada, mas nunca para pra falar sobre si, refletir e entender se a culpa das rejeições podem ser dela mesma.
Você faz este exercício ???

E outra, se é FEIA, NEGRA ... rejeição deve entrar na rotina da sua vida, infelizmente. Espere sempre o pior dos "outros", infelizmente, e viva bem consigo mesma.

Uma hora você vai se ver recebendo amor. Desconfie quando isso acontecer, mas, mesmo com cuidado, RETRIBUA e não esqueça o momento pelo qual está passando.
E tente entender que por mais que seja CARENTE, você não é movida a "homens" (imaginando que seja este o problema).
Mexa a bunda, porra!
anônimo
11/09/2018 02h55
Olha, você não pode continuar assim '-'
11/09/2018 03h00
Tudo isso por causa de um rejeicao, olosko que fase.
anônimo
11/09/2018 03h08
Levanta a cabeça e segue para a frente... Por morrer uma andorinha não termina a primavera. Existem milhões de seres humanos numa situação muito mais desagradável que a tua e mesmo assim não perdem a esperança de alcançar algo. Talvez ele não fosse aquilo que merecias ou talvez fosse uma simples ilusão das tuas esperanças e devaneios. Irás conhecer inúmeros homens, todos diferentes entre si, uns irão provocar-te sonhos sensuais, outros depoletar-te o sentimento maternal e outros apenas a consciencia de amizade! Algum irá acalentar o teu sentido de vida e aquilo que achas que desejas. Apesar de meio depravado e sempre com o instinto sexual activo não deixo de ser uma pessoa normal e , penso que, serei bom conselheiro e bom interlocutor. De qualquer maneira, se necessitares de uma simples conversa ou desabafo procura-me no privado!!!
11/09/2018 19h45
Você ta precisando de namorado acho.kkkkk
elas respondem
anônima
11/09/2018 00h09
Procura psiquiatra, ou psicólogo. Não deixe esse estado de animo se alongar por mt tempo.
anônima
11/09/2018 00h12
Procure um psicólogo. Mas se quiser desabafar pode me chamar no privado.
11/09/2018 04h45
Psicólogo e psiquiatra. Quando se sentir a pior pessoa do mundo lembre de Stalin,Mao Zedong,Pol Pot ,Leopoldo II , Hirohito, Hernan Cortés, Tamerlão, Nurhaci, Hitler , Gengis Khan e tantas outras pessoas horríveis que mataram muitas pessoas.
11/09/2018 07h15
A grande maioria dos conselhos vão te indicar buscar ajuda profissional, mas raramente isso acontece, a gente vai deixando de lado e espera melhorar sozinha, então, tudo é fase, o sentimento de mal estar veio através de um gatilho, todo mundo tem o seu, isso vai se repetir diversas vezes ainda na sua vida, até que pare de te afetar. Recentemente percebi que tenho umas crises de mal estar quando fico pra baixo, não sei pq isso começou mas entender quais gatilhos provocam isso ajuda a compreender o contexto todo. Boa sorte pra nós.
anônima
11/09/2018 07h21
Tmj.
11/09/2018 19h30
Heyyy, acalme-se. Você é uma obra prima de Deus, se ninguém te ama aqui em baixo (O que provavelmente é mentira) sempre vai ter alguém te amando lá em cima. Todos carregam a sua cruz, muitos á soltam e desistem, outros continuam carregando e ainda ajudam outros que quase não tem forças. Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, muitas gostam de como você aparenta (caso você esteja inseguro á respeito de sua aparência) e quem está ao seu lado nas horas dificeis te ama.