Gostaria de saber...será q n a vida delas está tão bem as sobra tempo de cuidar dos outros
11/09/2018 01h08
Também queria saber, pois eu não vejo nenhuma graça em viver a vida alheia. Aliás, tenho pavor da ideia! Deus deu uma vida pra todo mundo, pra cada um ter uma pra cuidar, a própria.
anônima
11/09/2018 01h59
Porque são pessoas vazias que não tem o que fazer, E parece ser prazeroso para eles cuidar da vida dos outros!!!
eles respondem
anônimo
11/09/2018 01h35
As pessoas cuidam, falam e se metem na vida alheia pq não são felizes nas suas próprias vidas.