Então.... Estou ficando com um menino... ele é super romântico e top.... a gente se fala super bem na escola e no wpp
Hj ele me deu bom dia no wpp, eu respondi e ele nn me respondeu, qnd ele tava na escola ele leu a msg e msm assim a gente conversou só na escola
Vcs acham q eu devia mandar Oi pra ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/09/2018 01h00
Se você quiser, sim. Se ele é legal e trata você bem, não há porque se preocupar com esse tipo de bobeira. De repente, de manhã, ele não estava disposto para conversar pelo whats, mas se conversou com você pessoalmente à tarde está tudo bem. Eu sei que você é jovem, mas tente não se apegar nesse tipo de coisa. O fato de alguém não responder na hora, ou mesmo não responder, não significa que essa pessoa não gosta ou não se importa com você. Atitudes valem mais do que palavras.
anônimo
11/09/2018 09h05
Quando a pessoa le a mensagem e depois conversa em seguida pessoalmente n e vacuoo fala com ele
anônimo
11/09/2018 00h53
11/09/2018 00h55
Esse site deveria ser pra maiores de idade
elas respondem
anônima
11/09/2018 00h37
Vai dormir