1.57K  20/08/2019 21h19

Na nossa escola se senta em grupo de 2, eu sento do lado do meu amigo, estudamos junto 3 anos (hoje estamos no "terceirão"), meu amigo namora, esse já é o segundo relacionamento dele até hoje, temos em comum o fato de épocas passadas ser muito tímido e não ter bom relacionamento com mulheres, hoje em dia nós evoluímos bastante nesse quesito, temos amizades com as gurias da frente, o problema é que a guria que senta atrás da gente é praticamente a guria mais gata da sala, ela terminou um relacionamento faz 6 meses, e comecei a notar que ela tava afim do meu amigo, hoje na sala foi praticamente a gota da água, ela tava muito afim do meu amigo, as amigas delas estavam cochichando e rindo da cara dela, a gente notou é claro, mas ela sabe que meu amigo namora, e ele não vai larga da namorada dele, eu não quero por "beleza" em questão, mas eu e ele não somos lá essas coisa, a gente é neutro, nem feio nem bonito, e ela é a guria mais gata da sala, eles trocam umas conversas as vezes na sala, eu não falo muito com ela, sou mais fechado, mas falo com as gurias da frente, meu amigo falta demais, por que praticamente ele já está reprovado por preguiça mesmo, ele trabalha, faz curso. Aonde eu quero chegar é que eu quero tentar ficar com ela, meu amigo quase nunca vem pra escola mais, ele já disse pra mim que não vai ficar com ela, se ela deu bola pra ele por que não daria pra mim? Eu sou praticamente irmão do meu amigo, a gente é parecido em tudo, timidez, relacionamento, feiura haha, por mais besta que seja a minha dúvida eu quero a ajuda de vocês, nunca fiquei com uma guria, nem namorei, claro que o ponto chave é investir nela, começar a falar com ela, talvez ela não me notou até hoje por que não dava muita bola pra ela, ela parece ser uma guria bem gente boa pelos papos, qualquer tipo de conversa parece que ela investe no assunto. Como posso fazer ela notar que eu posso ser o cara que ela gostaria de ficar? Timidez não é o problema, o problema é o inicio da conversa.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/09/2018 05h38
Sendo interessante

Mas como ela já está interessada no seu amigo e não em vc
não vejo vc com muitas chances de reverter isso, ainda mais por ser amigo dele

ela já comparou vcs dois e escolheu ele
30/03/2019 06h46
Termine seus estudos primeiro, pra depois você pensar nisso.
11/09/2018 07h23
Escola só serve para estudar.
11/09/2018 01h37
Seja um aluno nota 10.
11/09/2018 05h54
Tô com preguiça de ler tudo, mas vc tem que mostrar interesse sem ficar marcando muito em cima saca? Mostra que tá afim e espera uma reação. Só que vc corre um risco terrível de ela ficar com vc o se aproximar dele. Então cuidado
anônima
11/09/2018 07h24
Se aproxime dela parece q ela é tímida e as outras garotas fica zoando dela...esses tipos de garotas gosta de homens atencioso...mas mostra teu interesse logo de cara para n virar amigo
eles respondem
anônimo
20/08/2019 21h16
Poha mano, vai tomar no cú com esse textão
11/09/2018 01h36
Não li. Escrevo pra caralho, mas tenho preguiça de ler. Mas o básico, inclusive funcionava pra mim que sou feio, MOSTRE-SE foda em uma matéria que ela é fraca. Por muito tempo eu conquistei espaços tirando dúvidas de química, física e matemática.
Mas não sei se rola hoje em dia.
Na minha época os alunos não batiam nos professores ...rs.
anônimo
11/09/2018 07h53
Bom na escola é se interessar por estudos.
anônimo
30/03/2019 01h55
Chega na moral!
anônimo
29/06/2019 10h54
1 - Esqueça tudo esses conselhos que as mulheres dão.
2 - Foco nos estudos, seja o melhor da sala em todas as matérias, se possível seja o representante ou líder do Grêmio estudantil caso tiver.
3 - Tenha valor! Não fique mendigando e nem fazendo o que teu alvo quer, não tenha medo de falar não.
4 - Desenvolva papo com outras mulheres além do alvo e seja socializavel, faça amizade com a escola inteira, isso se chama prova social, tu atrai a mulher assim.
5 - acho que já tem um caminho bom, qualquer coisa chama aí no mensageiro que te auxilio
anônimo
20/08/2019 21h19
Infelizmente, concordo com quem já falou que ela comparou vocês dois e você sobrou.