Eu estava em depressão por causa do termino do relacionamento com a mulher da vida.

E algumas garotas q estavam interessadas q ja passamos bons moments juntos deram chance pra gente iniciar um novo relacionaento. Mas eu estava em depressão, fui desagravel e elas desisitiram.

Agora estou de boa, sera q vale a pen procura-las ou não tem volta depois de queimar o filme?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/09/2018 08h33
Depressão por causa de puta?
I like this page.
anônimo
11/09/2018 08h35
Nem ter começado você você deveria ter começado. A partir do momento que uma pessoa não pode dar tudo de si para a outra e não estará 100% presente num relacionamento, não deve tentar nada pois irá acabar machucando a pessoa que apenas quer seu bem. Você foi egoísta pensando apenas em si próprio e não pensou que estava mal, que queria estar com outra e que não daria tudo de si porém, ninguém é perfeito então não custa tentar novamente. Se esforce por ela, se esforce para dar certo e mostre que agora realmente quer ela. Talvez ela aceite ou talvez não, só não pode ficar bravo com ela pois você teve a opção de não mágoa-la ou não e escolheu magoar.
11/09/2018 08h45
Não adianta ir atrás de mulher por carência. Só vale a pena quando tu está realmente apaixonado por uma.
11/09/2018 08h41
Voce ja cortou o dedo alguma vez na vida? ...Voce pegaria a faca pra se cortar de novo, de proposito sabendo a merda que é se cortar?...Cara,..vai viver sua vida, a vida não é so mulher, vai cuidar de voce mesmo primeiro, da sua mentalidade, pq qualquer vacilo que voce receber de novo de uma mulher ,vc vai chorar, cair em depressão, mulher não é tudo isso nao pra vc ficar colocando no altar e venerar como deusas, ..precisa fazer sua auto estima, confiança, etc...trabalhe, estude, viva...