1.71K  30/03/2016 15h18

larga tudo e ir embora, para outro lugar, outra cidade ou outro país...
simplesmente ri embora, sem fala para onde vai, deixa família e amigos...
começa tudo do zero, esquece o seu passado, esquece tudo e de todos, começa uma vida nova...
já tiveram esse desejo/vontade?

eles perguntam
13 7
elas respondem
25/03/2016 12h41
Estou com essa vontade nesse exato momento, triste pra caramba, chorando demais e tentando encontrar algum sentido pra isso que to vivendo ultimamente...
anônima
25/03/2016 12h28
Penso nisso todo dia!
anônima
25/03/2016 15h00
Sim, mais do que eu gostaria de dizer.
30/11/2015 00h39
Aiii,respirar novo ar,viver a vida sem se imporatar com trabalho ... ,apenas viver,deixar tudo ,facu,amigos familia ,tudo,ja pensei,e sempre penso,as vezes quando estamos muitos fartos da essa vontade sempre.tenho vontade de sair apenas com algumas roupas na mochila e sair pelo mundo,cada dia estar em um novo lugar ,é um sonho.mas so sonho mesmo.
30/11/2015 13h09
Sim, mas não vou por causa da família. Tenho medo de alguém ficar doente/morrer e eu não estar por perto. Sei que eu não poderia fazer mto se isso acontecesse, mas sempre penso nisso.
30/11/2015 23h55
Nunk deixaria meus pais e minha Maninha..
N da pra largar tdo...só largo tdo se eles forem cgmo aonde eu for..
anônima
30/11/2015 00h33
Já tive vontade de ir pra um lugar deserto e longe de tudo, tipo uma praia, sem nada mesmo, até sem roupas, e ficar o dia todo por lá, sem ninguém.
anônima
30/03/2016 11h15
Tenho essa vontade sempre... Tem vezes que cansa, é bem esgotante viver, bem difícil lidar com as pessoas que nos cercam.
Sinto vontade de sair sem rumo, viver sendo nômade, conhecendo e descobrindo novos lugares, novos costumes, novas cabeças...
Ainda farei isso, só me falta coragem.
anônima
30/03/2016 00h05
Sim, demais. Mas eu n deixaria td p trás, minha familia tem q estar cmg sempre. Começar do zero sem eles seria inútil, minha família é td p mim. Mas alcançar nvs oportunidades, em um lugar nv, junto deles seria ótimo.
anônima
29/03/2016 23h37
Sim, muitas vezes...
29/03/2016 21h26
Sim, algumas vezes, penso que seria bom pra minha vida, mas não dá pra saber, é muito arriscado só fazendo isso pra saber
anônima
30/11/2015 00h40
Já tive várias vezes pensamentos parecidos.

Vontade de "pausar" a vida aqui, ir viver lá fora, conhecer um pouco do mundo, vivenciar novas experiências, conhecer pessoas e culturas... E depois voltar. Com outra cabeça, outra visão de mundo etc.

Acho que já cheguei a ter essa vontade aí de largar tudo e ir embora, mas não sei se faria, rs.
eles respondem
30/11/2015 01h04
Vontade dá, mas e coragem? Daí quando penso assim que não adianta correr de problemas, que onde for vai ter e tem que ser resolvido. Uma coisa boa a se fazer numa hora dessa é fechar os olhos, respirar fundo, relaxar e encarar as coisas de cabeça fria.
anônimo
30/11/2015 11h45
sim...
anônimo
30/03/2016 15h18
Fiz e sobrevivi
30/03/2016 14h58
Tudo que eu mais queri fazer agora, viver as vezes é tão estressante que a gente fica na duvida se vale a pena mesmo. Queria sair sem rumo sem, sem destino com uma mochila nas costa e levar uma vida menos previsível.
anônimo
30/03/2016 10h04
Eu já tive vontade e fiz isso uma vez, mas levei minha mãe. 9 anos depois voltei para minha cidade e de onde tinha saido.
anônimo
30/03/2016 09h49
Sim, eu sempre pensei assim. Ia terminar minha faculdade e ir embora dessa ##%@%%.

Mas ai eu conheci uma garota e perdi essa vontade. Eu ficava aki se ela quissese. Trabalhava na caixa, ou de prof, ou montava uma loja, tanto faz.
Mas ia ela me deixou. E agr eu quero ir embora de dnv.
anônimo
25/03/2016 14h59
sim. varias vezes pensi em abandonar o futebol