Faço faculdade EAD e sempre que estudo desligo todas as redes sociais, minha namorada fica pertubando pensando que to com outra mulher e isso tá um saco ja falei com ela que preciso estudar mais mesmo assim fica perturbado, o que fazer nessa situação? Não posso ficar sem estudar e sem namorada kkkkkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/09/2018 09h38
ficar sem namorada, até pode. Mas acredito que você goste dela e acredito também que você não estude o tempo todo né? fala pra ela a hora que você vai começar a estudar e peça tempo. Agora, se ela não confiar, o que pode esperar de um relacionamento assim? (a não ser que você já tenha aprontado com ela ou ter dado motivos pra ela ficar com um pé atras com você)..
anônima
11/09/2018 09h35
Estuda na casa dela assim ela vai acreditar em vc, imagina que louco quando vc for no banheiro e ela ter que conferir se vc foi fazer o numero 1 ou 2 de pois vai que ela pensa que vc estava falando escondido com alguma sirigaita no banheiro Kkk logo estará nesse nivel.
anônima
11/09/2018 09h40
Olha explique a situação pra ela , e mantenha a sua posição, se vc ceder , ela vai sempre te perturbar
anônima
11/09/2018 09h46
então, responda ne
11/09/2018 11h06
Estudo é prioridade, ela tem que confiar no que vc fala, mas não custa tbm dar uma atenção a mais de vez enquando, ela deve estar se sentindo carente!
eles respondem
11/09/2018 09h26
"Não posso ficar sem estudar e sem namorada kkkkkkk" ...eu tava levando a serio sua pergunta, até falar ''nao posso ficar sem namorada''
anônimo
11/09/2018 10h56
Mas voce pode ficar sem namorada.

e deixa bem claro pra ela que voce pode.

QUe ela vai parar.