Na boa eu vi a história desse cara que vai casar com a moça que conheceu no busão e observei o relacionamento das pessoas que me cercam, cheguei a conclusão que hoje em dia quase nenhuma relação dar certo pois ninguém quer se doar, se arriscar, sair dos padrões, quebrar o orgulho e baixar a guarda. Vai lá, se nao der certo ela que perdeu esse homão que você. Vai se arrisque e tente, nao segue esse geração de orgulhosos porque o fim deles é numa clínica para tratar a ansiedade e depressão.

Vai ser feliz e arrisca mesmo. Porque se nao for para viver, vale a pena simplesmente existir abrir mão do que vc quer com medo da rejeição? Para vc andar teve que cair um dia, mas hoje vc caminha sem se lembrar da dor do tombo.
votei em Continuo tentando sem ser chato (Gosto dela a muito tempo)
anônima
18/09/2018 12h55
se vc vai ter seu trabalho la e uma vida SUA la na cidade. eu não vejo mal algum.
porém, se vc ta indo SOMENTE por ela, é um pouco arriscado.
eles respondem
anônimo
11/09/2018 10h34
Segue a vida, sempre tenha um plano B
votei em Segue a vida
11/09/2018 10h35
Voce ta fazendo essa pergunta direito?
Vai largar tudo pra morar numa cidade, por causa de outra mulher que voce nem sabe se te quer?...
anônimo
11/09/2018 10h37
Vá morar em algum lugar, porque você quer ter uma história nova. Sua vida. Vá cuidar dela.

Jamais dependa de alguém.

Não vá para uma cidade por alguém, e se a cidade for uma merda?
E se ela for uma chata?

Vá cuidar da tua vida, e essa carência crônica.
11/09/2018 10h41
Bola pra frente
votei em Segue a vida
11/09/2018 10h44
Não faz isso, se for pra se mudar assim, que seja pra um emprego ou coisa do tipo, mulher tem em todo canto.
Alias, não tem mulher na sua cidade?
votei em Segue a vida
11/09/2018 12h23
Se as coisas não derem certo, por falta de tentativas não foi, então a vida segue.
votei em Segue a vida