Tipo
Se vc gostasse muito da sua namorada, porem nao ve qualidades para ser uma boa esposa um dia, vale a pena continuar namorando essa pessoa ?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
11/09/2018 10h55
Qualidades para ser uma boa esposa? O que seria isso? Tem um ditado que diz: Se você namora uma mulher sem intenção de casar, está namorando a esposa de outro homem.
11/09/2018 11h02
Não, só pra perder tempo e sofrer depois. Só namoro se vejo futuro com a pessoa, pq não faz sentido namorar por namorar, prefiro ter paz!
11/09/2018 11h57
Eu só namoro se vejo futuro com a pessoa, vc só tá passando tempo com sua namorada
anônima
11/09/2018 14h22
vale sim
anônima
11/09/2018 13h56
Acho sacanagem com à guria se ela pretender se casar. Melhor não fazer ela perder o tempo dela com vc.
anônima
11/09/2018 13h54
Não né!
anônima
11/09/2018 13h39
Hoje em dia nem casamento dura pra sempre que dirá namoro. .
Valer não vale, mas é uma experiência interessante
11/09/2018 11h56
Se vc tem o objetivo de casar um dia... ou se ela tem o objetivo de casar um dia é melhor parar. Converse com ela sobre seus objetivos
11/09/2018 10h52
Se casamento é uma das suas prioridades de vida então namora com alguém que vc não pensar em construí sua familia é perda de tempo tanto pra vc como pra garota.
11/09/2018 10h51
Vale sim, com o tempo vc pode mudar de idéia em relação à ela.
eles respondem
11/09/2018 10h58
Voce parece eu falando, quando namorava, eu via a pessoa como amiga, eu estava carente, mas queria ela do lado, por ela ser legal e tal, indas e vindas no namoro..so que nao conseguia, por nada no mundo, ver ela do meu lado todos os dias, nunca me veio na cabeça ter alguem acordando todo dia do meu lado ate o fim da vida...
mas ja vi casos de pessoas casarem e morarem em casas diferentes, apenas para não ter as merdas de brigas ou tretas de um casamento, namorar e casar é viver na disney da ilusão,..quem casa, tem que saber que vai existir mais obrigações e possiveis tretas do que um conto de fadas..
11/09/2018 10h49
Sim ué. Tu acha que os adolescentes namoram pensando em casar? É uma experiência de vida. Pensar em casar depende muito do teu projeto de vida naquele momento.
anônimo
11/09/2018 11h17
Se você chegasse em uma praia , e tivesse a seguinte placa de aviso :
"Perigo , área sujeita a ataque de tubarões" !!
O que você faria ? iria ignorar o aviso ?
Casar com alguém sabendo de antemão da grande possibilidade de dar errado , seria o mesmo que ignorar este "aviso"(más qualidades) você sabe que vai dá merda ..
11/09/2018 10h53
Não, tem que saber ser dona de casa! Se não souber lavar, passar, limpar e cozinhar nem quero.

Foda-se sociedade moderna.
11/09/2018 11h32
Acho que não, tá só tomando o tempo da menina.

Vai ser que nem aqueles caras que namoram 10 anos com a mina, deixam ela e casam com outra logo em seguida, muita maldade.
11/09/2018 14h05
É claro que vale, cara. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva.
anônimo
11/09/2018 13h48
namoro é para curtir entre vcs dois, viver o momento, casamento é para depois, ficar planejando é perca de tempo
11/09/2018 10h53
Na minha opinião não.