1.45K  22/02/2016 20h07

É o seguinte, uma guria que eu conheci na internet me chamou pra eu ir assistir um filme na casa dela, vocês devem saber o que isso significa rsrs. Bom, rolou tudo, depois disso eu fui na casa dela outras vezes, mas agora não estou mais 'afim' dela, ela vive me chamano do WhatsApp, SnapChat essas coisas, claro que eu não vou ser grosso com ela, fico tentando cortar assunto mas meio que ela não entende, alguma forma indireta de dizer que não estou mais afim dela ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
15/02/2016 04h46
Sua explicação de "ela é muito nova" não colou.
Isso você sabia desde o começo, então admite pra si mesmo primeiro que só queria comer e sair fora que já é um começo.
Tirando a parte que você talvez tenha sido um escroto com a garota, o melhor á fazer é mandar a real, assim ela para de perder o tempo dela com você e quem sabe fica mais esperta em relação á certos tipos de homens.
15/02/2016 10h54
@Mari23 falou tudo
anônima
29/11/2015 13h05
Mas pq você não esta mais a fim? Por curiosidade mesmo
29/11/2015 14h10
Pede desculpas, diz que quer só amizade pq está apaixonado por outra garota.
15/02/2016 04h22
Sinceridade é tudo.
anônima
29/11/2015 03h03
Situação difícil, rs rs. Eu acho que não tem um jeito legal de dizer que não está a fim de alguém, mas com toda certeza é melhor vc ser sincero do que ficar alimentando alguma possível esperança nela, porque já que ela continua flaando incansavelmente, sinal que o que aconteceu gerou certa expectativa.
O que indico a você é nada mais que sinceridade, não precisa ser grosso, e sugira manter uma amizade, se ela for de Boa provavelmente irá aceitar. Um abraço :*
29/11/2015 13h26
Pelo visto a menina deve ser muito ruim de cama né? Mas é muito bacana mesmo da tua parte se preocupar em não magoá-la, mais homens deveriam pensar assim antes de sumirem. Mas de toda forma, seja honesto com ela, ou então invente uma desculpa que está com muito trabalho, muitos problemas para resolver, enfim...coragem irmão...

Porém só não dá uma de mágico (desaparecer no ar) né? A menina tem direito à alguma explicação, ou na pior das hipóteses uma desculpa, por mais esfarrapada que seja...
29/11/2015 15h00
Seja sincero, ela supera.
22/02/2016 20h07
Fala pra ela que foi tudo muito bom, muito legal, mas que é melhor agora vocês serem amigos.
eles respondem
anônimo
22/02/2016 19h27
Traduzindo: So queria foder a menina, e usar sexualmente e dps descartar
29/11/2015 12h07
Que fofo. Bom moço preocupado. Parabéns. Diz que não está a fim de sair com ela mais. Vai ser difícil mas depois ela vai te considerar.
anônimo
29/11/2015 08h22
Mas porque não quer mais?
Ela não te agrada em nada?!
O mais correto seria abrir o jogo..tiraria esse peso das tuas costas e seria sincero com ela.
Com certeza ele vai ficar triste mas e melhor do que ficar achando que você esta a fim e tals..mas é bem embaraçoso mesmo.
Boa sorte
21/02/2016 16h47
Simplesmente fale a verdade, que não esta mais afim dela. Vai doer? Claro que vai! Mais ele merece saver a verdade, ou você quer ficar empurrando com a barriga esta historia?